West Highland White Terrier

Bem-vindo ao berçário Vesti White Waltz. Vesti, Vestik, West Highland White Terrier – é tudo sobre ele

Este terrier branco como a neve é ​​sempre o centro das atenções. Fortemente tricotar loiro, com uma abundância de cabelo duro na cabeça, sob a forma de um crisântemo ou um cravo florido – não deixa ninguém indiferente. Você, ou melhor, o seu urso branco com nariz e calcanhares negros, terá muitos novos conhecidos no jardim que o receberão em primeiro lugar e depois com você. Você sempre será o centro das atenções com seu fiel amigo.

West Highland White Terriers não derramou. Esse recurso salvará seu apartamento da lã. É muito importante para pessoas com asma e alergias. Se você ou alguém da sua família é propenso a essas doenças, pergunte às pessoas que vão levar um cachorro para passar algum tempo com seus animais. Isso permitirá que você determine a presença de alergias. E só depois disso é necessário tomar uma decisão final sobre a aquisição de Vestik.

Devido ao fato de que eles não perdem a sua mensagem, é necessário cortá-los regularmente

. A beleza da Vestika é trabalho! Um cachorro bonito é um indicador de como seus donos cuidam dele. A preparação adequada e oportuna permitirá que você admire a verdadeira beleza do West Highland White Terrier. Seu animal de estimação será sempre bonito e arrumado, o que causará afeição dos outros.

Se você quiser participar de exposições

com seu animal de estimação, então o West Highland White Terrier é para você. O chumbo é um cão muito orgulhoso e independente, cheio de dignidade. É um prazer exibi-lo na exposição – como se ele próprio se mostrasse a todos, mostrando sua beleza e graça.

Se você escolher West Highland White Terrier, em seguida, um pedaço branco de felicidade aparecerá em sua casa

. Ele está sempre pronto para se comunicar com o dono, brinca e acaricia com prazer. Seus truques fofos não deixam ninguém indiferente de casa. Todos os membros da família, sem exceção, serão conquistados por seu temperamento alegre e animado. Vestik nunca será intrusivo e chato, se você está ocupado, você vai sobre o seu negócio. Ele nunca vai incomodá-lo com latidos irracionais. Em geral, se tudo está calmo e não há estranhos, então você também pode esquecer que há um pequeno terrier no apartamento que não é visível e não é audível.

Para os fãs de agilidade também funcionará – West Highland White Terrier. Vestik ficará feliz em superar os obstáculos e demonstrar sua habilidade. Se você gosta de visitar a estação preparatória, então aqui West não vai deixar você para baixo.

Conduzir com excitação vai caçar um texugo ou uma raposa, mostrando seus instintos de caça.

O cão é amigo do homem. Talvez, quase todos nós conheçamos essa frase. E é verdade! Um cachorro é uma criatura muito dedicada, leal e responsiva. Se você quiser se tornar um amigo e amigo leal, então o melhor candidato que você simplesmente não consegue encontrar. Mas deve-se notar que qualquer cachorro é o rosto do dono. Só você é responsável pelo que será seu Vestik. Parenting

caroço branco deve ser tratado desde os primeiros dias do aparecimento na casa. Antes de exigir algo do seu Vestik, primeiro ensine seu animal de estimação. Equipes simples devem conhecer todos os cães da cidade, então não cairão em uma situação desagradável. A principal coisa em sua união deve ser você! Caso contrário, o terrier tomará as rédeas em suas mãos. Afinal de contas, os ancestrais dos terriers White das Terras Altas Ocidentais caçavam em tocas e fendas, longe do dono, e a própria vida os ensinava a tomar decisões por conta própria.

Boa sorte para você e seu animal de estimação!

Descrição da raça

A tradução literal do nome da raça – “West Highland White Ground” – reflete sua essência e local de origem: inicialmente os cães foram criados como assistentes emraposas de caça, texugos nas terras altas e no subsolo.

Coronel E.D. estava envolvido na criação de terriers de cabelos brancos. Malcolm. Em sua opinião, a cor branca da lã era excelente para caçar nas montanhas – o perigo de ferir acidentalmente tal cão era minimizado. No século XIX, ele mostrou pela primeira vez os resultados de seu trabalho na exposição.

Exterior

A classificação da federação canina internacional (FCI) de 13 de outubro de 2010 classifica os terriers de cabelos brancos na seção 2 “Pequenos Terriers” do grupo 3 “Terriers”.

O padrão da raça West Highland White Terrier (Inglês terrier branco das terras altas do oeste) contém:

  • muscular e forte construir;
  • patas poderosas, diretamente para trás;
  • cabeça grande coberta de lã;
  • corpo é pequeno;
  • orelhas na vertical;
  • olhos amplamente definidos;
  • comprimento da cauda cerca de 14 cm;
  • nariz é largo e preto.

O crescimento da notícia chega a 30 cm, peso – de 5 a 10 kg.

A lã é resistente, não enrola e tem um subpêlo espesso. Cor – branca, eles dizem sobre eles: “cão branco e fofo.”foto_65_5_600foto_65_2_600foto_65_1_600As terras altas ocidentais são uma variedade de terriers, juntamente com a raça escocesa, bem como core e sky terriers. Eles são todos distinguidos pelo seu pequeno tamanho e orelhas eretas.

Com os devidos cuidados, a vida útil da West Terriers é entre 13 e 15 anos.

Personagem

Vesti tem uma disposição alegre e divertida. Este é um animal de estimação suave, gentil e fiel. West Highland White Terrier: o personagem é famoso por sua teimosia, ludicidade e amor por latidos altos. Portanto, desde cedo você precisa se envolver na educação e treinamento do animal de estimação.

O pequeno tamanho não diminui a glareza do cão: em caso de perigo, ele pode defender tanto o proprietário como o proprietário, colocando em movimento dentes fortes. No entanto, sem motivo, a mensagem não mostra suas qualidades de proteção.

Habilidades

West-terriers são inteligentes e fáceis de treinar em casa. A atividade do animal de estimação geralmente atinge a borda, então ele precisa fornecer uma caminhada regular. Vesti será um excelente companheiro em jogos ativos e viagens. Animais de estimação são capazes de apoiar e descanso passivo, se você quer relaxar em casa.

West Highland White Terrier: uma descrição da raça será incompleta sem um lembrete do passado de caça. Apesar de seu pequeno tamanho e aparência fofa, ele se lembra de suas raízes e pode se tornar um assistente na caça à toca. Como a maioria dos terriers, os cães gostam de cavar buracos e latir alto, mas apesar disso, eles se distinguem pelas boas maneiras.

Tais cães são dedicados ao seu mestre e ficam entediados se você deixá-los sozinhos por um longo tempo. Tendo decidido ter um filhote, prepare-se para treinar seu bebê para o banheiro do lado de fora.

Importante! Animais de estimação são muito ciumentos, por isso não é recomendado para começar um cão em uma família onde já existem animais de estimação. Além disso, é intolerante a maus-tratos, portanto, não é recomendável levá-los para famílias com crianças menores de 10 anos de idade.

foto_29_5_600

Manutenção e conteúdo

O casaco branco requer cuidados apropriados: para pet parecia puro pente deve ser pelo menos duas vezes por semana. É necessário lavar o cão quando ele estiver sujo, mas não o faça com muita frequência.

A lã de um cão precisa ser cortada ou aparada. Arranque a pele ao redor dos olhos, orelhas e entre as pontas dos dedos. Para fins de higiene, o cabelo na cauda é cortado, as garras são cortadas regularmente.

Importante! Com cuidado adequado do pêlo do cão, não haverá problemas com linging.Costura e assentamento de lã em móveis e roupas.

O que alimentar? A primeira atração de filhotes de cachorro West Highland inclui queijo cottage baixo teor de gordura, iogurte e mingau de leite. Na idade de 2-3 meses, quando o seu cachorro começa a cortar os dentes, inclua frutas, legumes e miúdos na dieta. Durante este período, forneça ao filhote ossos naturais ou de veias.

Na idade de 9-10 meses, quando o filhote já é considerado adulto, o leite é excluído da dieta padrão. É dada preferência a produtos à base de batatas, arroz, pato. É indesejável dar comida seca ao seu animal de estimação.

Aviso! Para evitar alergias, é desejável excluir da dieta frango e trigo. Prós e Contras

As vantagens da raça, é claro, são sua aparência de “brinquedo”: uma bola branca de alegria sempre elevará seu espírito, e um personagem simpático e alegre nunca deixará você ficar entediado. A combinação do tamanho pequeno do cão com os traços típicos de caráter dos terriers – resistência, coragem, engenhosidade, é um prazer para os manipuladores de cães.

As mensagens são relativamente fáceis de manter e são adequadas para um pequeno apartamento e para uma casa ou chalé particular. Eles se dão bem com seus irmãos, mas se o dono mostra maior atenção a outros animais, fica com ciúmes. Eles são tolerantes com estranhos e não desperdiçarão seus olhos em outras pessoas se o dono não estiver em perigo

Os prós e contras da raça West Highland White Terrier são complementados por pequenas falhas de caráter inatas. Isso é teimosia excessiva e expectativa de atenção do proprietário, que ele vai exigir, literalmente.

Atenção! Esses cães adoram cavar o solo, e como resultado, a lã branca é altamente poluída e requer cuidados intensivos, e o jardim ou a parcela precisam de atenção cuidadosa.

Como muitos cães de cor branca, as mensagens são suscetíveis a alergias, por isso observe atentamente a saúde do seu animal de estimação.

Avaliação dos proprietários

West Highland White Terrier: comentários refletem os traços característicos do branco bonito:

  • auto-estima mostrada em exigir atenção intensificada para si mesmo;
  • necessidade de cuidados especiais para lã;
  • stamina pet, manifestado em longas caminhadas;
  • atitude amigável em relação às pessoas e animais com os quais eles crescem juntos;
  • suscetibilidade a alergias a picadas de pulgas, a necessidade de mudança atempada do colarinho;
  • ao contrário de outras raças pequenas, não possuem o caráter de um cão decorativo: pelo contrário, são barulhentos, independentes e muito orgulhosos;
  • a intolerância à manipulação, muitas vezes o treinamento requer os serviços de um profissional;
  • adequado para famílias com crianças em idade escolar, pessoas com um estilo de vida ativo. Vestika é verdadeiro, alegre, brincalhão e corajoso amigos, diferem de muitas outras raças, não só na aparência, mas também no caráter. Eles são infinitamente fiéis ao proprietário, sempre prontos para alegrar a vida cotidiana e ingressar na empresa em divertidos jogos familiares.

    Além disso, confira o vídeo, que contém uma descrição detalhada da raça West Highland White Terriers:

    I. PROCEDIMENTOS HIGIÊNICOS GERAIS

    1013883.33.33.33883153 I. TRATAMENTOS GERAIS HIGIÊNICOS Os olhos do cão devem estar limpos e saudáveis. Se a descarga dos olhos aparecer, é necessário estabelecer a causa e eliminá-la.As orelhas são limpas (escovação) uma vez por semana.É necessário monitorar cuidadosamente a condição dos dentes e gengivas, enquanto escova os dentes e, se possível, evitarFormação de cálculo dentário Também é comum examinar as almofadas das patas, os espaços interdigitais e as garras dos cães. Verifique se objetos estranhos que precisam ser removidos estão presos nos blocos; se as esteiras são cortadas, que são cortadas. Se as garras são muito mais velhas, elas precisam ser encurtadas. Ao recortar as garras, lembre-se de que cada garra tem uma parte viva, equipada com vasos sanguíneos e nervos. Portanto, é necessário cortar a garra abaixo da parte viva.

    II. CLEARING

    De 3 a 5 minutos, diariamente, uma boa raspagem proporcionará excelentes resultados. Melhora o crescimento e textura da lã, estimula a circulação sanguínea da pele e promove a distribuição uniforme da gordura.

    para pentear precisar de vários tipos de pentes:

    • pente de metal com alguns dentes
    • pente de metal com dentes frequentes

    deve ser pentear cuidadosamente o cabelo, incidindo sobre o lado interior das garras (incluindo a axila) e barriga. Os dentes do pente não devem ser afiados e dar sensações desagradáveis. Para evitar que o cão resista, ensine-o a esse procedimento desde a fase de filhote e faça-o regularmente. Nunca repreenda um filhote por desobediência, ensine-o a se relacionar com esse procedimento com calma, incentive-o – pentear deve ser um prazer para você e seu animal de estimação. Combine o procedimento de pentear com os ouvidos (uma vez a cada 1-2 semanas) e corte as garras (conforme necessário), bem como escovar os dentes (uma vez por semana). Deve ensinar o procedimento de preparação o mais cedo possível ( a partir dos 2 a 3 meses de idade). Quanto mais cedo você começar, mais fácil será para aprender.Mesmo se o cachorro tem cabelo curto que não emaranhado, o pentear diário é necessário a partir do momento que você trouxe o cachorro para casa. Quando estiver coçando, coloque o filhote sobre uma mesa com um revestimento antiderrapante, para que ele se sinta confiante.Tente ensinar o filhote a deitar de lado durante a penteação, o que é menos cansativo para ele.Grooming deve ser um exercício silencioso, mas estritamente obrigatório. Se o filhote estiver tentando morder o pente, deixe-o saber sobre seu descontentamento com uma voz. Nunca o castigue com essas ferramentas. Eles podem se tornar seus inimigos mais malignos, fale com o seu cão durante a limpeza, mantenha a calma, elogie-a quando ela se comportar bem. Nunca se esqueça de recompensar um cão depois de se arrumar – dê um presente.

    III. CACHORROS DE LAVAGEM

    Lave o seu cão, uma vez que fica sujo, mas não mais do que 1 vez em 2 semanas. Antes de lavar o cão deve ser penteado. Não lave o seu cão com shampoos selecionados aleatoriamente, especialmente projetados para as pessoas. Lave com xampus especiais. Shampoo o cão é lavado 2 vezes após o qual o shampoo é cuidadosamente lavado.

    Como resultado da exposição ao ambiente externo, a lã é seca e danificada. O processo natural de envelhecimento também tem um efeito. As pontas do cabelo tornam-se frágeis e quebradiças, o cabelo perde a sua elasticidade e brilho natural, torna-se opaco, fino e fraco. A pele perde a umidade muito rapidamente, descascando e caspa aparecem. Para reduzir o impacto negativo do meio ambiente, é necessário usar ar condicionado, que é aplicado à lã depois de ser cuidadosamente lavado com água e seco. Lave o ar condicionado não é necessário.

    Um condicionador devidamente selecionado dará um excelente efeito – hidratando a pele e o cabelo, protegendo e restaurando a estrutura do cabelo, devolvendo a elasticidade. Você deve saber que há xampus secos, mas eles não são destinados para uso freqüente.Em caso de contaminação de lugares individuais, você pode usar um shampoo de limpeza rápida. Shampoo aplicado diretamente do buna parte necessária, a espuma é batida e seca. Não lave com água. Mas também não é destinado a uso frequente.

    IV. TRIMMING

    Aparar geralmente todos os terriers de pêlo duro, cuja lã consiste de um subpêlo curto, denso e macio e um pêlo comprido de proteção. Em tais cães, a muda natural não é pronunciada. No entanto, a lã que está morrendo deve ser removida regularmente, já que não protege mais o cão de se molhar, não é limpo e distorce a silhueta.Os pêlos de todos os terriers têm uma forma de um taco com uma base de desbaste. No lugar do cabelo puxado cresce novo, elástico e duro. Quando o cabelo é cortado, ele cresce à custa da parte inferior diluída e o cabelo fica macio. Por isso, é impossível cortar a liderança com uma máquina de escrever e uma tesoura! Tal processamento pode ser submetido apenas a seções individuais e somente após a remoção. Assim, a beleza do cabelo do terrier de lã depende inteiramente da pontualidade da decapagem.É aconselhável beliscar o pêlo do filhote pela primeira vez em 3 meses. Além disso, como a maturação da lã. As mensagens de exibição estão sujeitas a este procedimento pelo menos uma vez por mês. Animais de estimação são aparados com menos freqüência – 1 vez em 2-3 meses.

    Não ligue para mestres aleatórios. Obter recomendações de seu criador, ele certamente irá aconselhá-lo ao groomer. Entre em contato com um especialista – e seu cão sempre parecerá bem preparado e causará admiração dos outros.

Like this post? Please share to your friends:
Readingtime