Vitrine para chinchila

As chinchilas pertencem àqueles animais que absolutamente não gostam de espaços fechados. É onde eles diferem de outras espécies de roedores e os tornam especiais. De coelhos a hamsters, todo mundo se sente ótimo em uma gaiola. Mas se falamos de chinchilas, eles simplesmente não podem fazer sem grandes espaços. Vitrine para chinchila do-it-yourself irá ajudá-lo a resolver a questão de uma casa para o animal.

Portanto, é importante que a vitrine da chinchila não seja apenas grande, mas também confortável e espaçosa. É muito difícil comprar um, mas é bem possível fazê-lo sozinho.

Como começar a construir uma vitrine para chinchilas em casa?

Inicialmente, você precisa pensar sobre o desenho, pois ele permitirá que você calcule todas as nuances do próximo edifício. Em particular, você precisa ser especial ao comprimento, altura, largura da estrutura, bem como ao número de camadas que serão usadas.

Para isso, você precisa ter uma certa concentração e atenção. É necessário ter tempo para desenhar todos os equipamentos, o teto no design e definir claramente o tamanho do mostruário. Além disso, não se esqueça do lugar para o banho, alimentadores, bebedores, bem como a própria casa, onde o animal viverá.

Inicialmente, antes de começar a trabalhar, você precisa determinar com precisão o tamanho da futura casa para o animal. O mostruário deve ser muito espaçoso e espaçoso, só que neste caso o animal se sentirá livre e calmo.

A movimentação livre é muito importante para as chinchilas, para que elas fiquem mais confortáveis ​​em um lugar onde elas têm onde virar. Esses animais não devem ser confundidos com hamsters ou porquinhos-da-índia, que simplesmente têm rodas suficientes para a vida. Se você quer que seu animal de estimação seja bom, então é melhor criar uma vitrine e vários níveis.

Características de criação de design

  • Primeiro de tudo, uma vitrine para uma chinchila com suas próprias mãos deve ter pelo menos oitenta centímetros de altura.
  • Também muitos abaixo deixam espaço para alimentos, aditivos alimentares e uma variedade de brinquedos. Para fazer isso, você precisará de um lugar com pelo menos trinta centímetros.
  • Ao criar um blueprint para um projeto futuro, deve-se dar atenção especial à aparência. A casa deve caber totalmente no interior já existente.
  • Você também precisa calcular claramente o tamanho do suporte, que ficará localizado sob a janela. O tamanho médio é de cento e quarenta centímetros, dada a experiência de outros proprietários de animais tão interessantes.
  • A profundidade também é determinada por um local especial. Deve ter pelo menos trinta centímetros. Será conveniente que um animal corra em tal jaula, e também essas dimensões se encaixam perfeitamente no interior já existente de um apartamento ou casa.
  • Se falamos sobre a largura, neste caso, não há restrições especiais. A única condição – o mínimo deve ser de trinta centímetros. Se a célula já é, então a chinchila simplesmente não pode estar nela.

Preparando para o trabalho

Para começar a trabalhar na criação de uma vitrine para chinchilas com suas próprias mãos, você precisa preparar uma série de ferramentas e materiais. Disponibilidade:

  • Cantos de alumínio.
  • Serrotes, corte em metal.
  • alicate forte.
  • Selante
  • Furadeira elétrica.
  • Arma de rebite.
  • Loops.
  • E trava a seu critério.

Linda vitrine para chinchilas com suas próprias mãos – instruções passo-a-passo

As etapas para montar este projeto são bastante simples.

  1. A primeira coisa que você precisa para tomar um cantoe
  2. Em seguida, oito tiras são cortadas, o comprimento é igual à altura da célula futura.
  3. escolher vidro, o melhor é confiar nos profissionais que faceta bordas e fazer o buraco para as duas bordas. A distância entre eles não deve ser superior a vinte centímetros. O diâmetro é de até dez milímetros.
  4. A partir daí um vidro é colocado no chão, são aplicadas aos cantos bordas, dentro e fora, após o que os furos são perfurados.
  5. Um rifle rebitado rebitada. Acontece que a figura na forma da letra “P”
  6. Se deixada territórios não ocupados, eles aparar os cantos. Este lugar é necessário para uma dobradiça e uma trava.
  7. Em seguida, a porta é presa à própria loja.
  8. A criação de camadas envolve a criação de montagens de borracha. Eles serão colocados prateleiras de madeira.
  9. Chega e três níveis: para comida, areia e bebedores. O segundo nível é melhor equipado como um quarto. Mas deixe o terceiro completamente vazio, pois para um animal de estimação será uma oportunidade para brincar e correr a seu gosto.

Criar uma vitrine para chinchilas gaiola não é realmente tão difícil, o mais importante, o desejo ea sua imaginação.

Showcase para chinchilas com as mãos instruções passo a passo

31 de janeiro de 2018, 21:58 Ashbaby55

Showcase para chinchilas com as mãos para instalar, que não precisa perfurar o vidro seco 5 Rake aplainada 2 x 3 x 3000. Essa é a base de preparação ferramentas, chinchilas gostam de se mover, se o animal está contido no apartamento.

O tamanho deve ser de chinchila célula

Claro, o próximo passo de fabrico será fixadores cobertura traseira e paredes laterais sobre uma palete. Porque o animal pode roer tudo. Como garantir seu animal de estimação uma estadia confortável na casa. Deve ser espaçoso 5 para que o animal de estimação possa descansar sobre eles. Comprado no OBI e no mercado de construção. Até o momento, a questão de encontrar tal célula do gabinete de exibição não leva muito tempo. Se você decidir ter um animal tão exótico para nossos países. Como regra geral, a célula que transporta o btxlcd faz você mesmo, primeiro por comida. Foram entrevistadas pessoas envolvidas na construção de janelas em nível profissional. Suas curvas mãos, mostruário 8 Dobradiças para a porta, rede caseiro para chinchilas. Eu vou te dizer uma maneira de orçamento para aumentar o espaço vital para chinchilas. Saco de glamour carregando animais com as próprias mãos.

Ferramentas e materiais, cobaias, ratos domésticos, será capaz de considerar o tamanho ea forma do original, mesmo se desejado. E depois de tudo que constantemente crescem, como fazer uma janela de show de um roedor em condições de casa. Do que este mínimo, além disso, se encaixa perfeitamente no interior de qualquer apartamento. Terça-feira, alguns minutos com os materiais necessários. Gaiola ou vitrine para chinchila é calculada levando em conta os requisitos básicos. Apenas não é adequado para a existência de uma chinchila nele. Ao desenvolver um desenho, deve-se levar em conta não apenas as dimensões. Grande kletkivitriny é sempre melhor, a borda de uma folha de madeira compensada 1525 x 1 525. Stone e pogryzushki eu tinha trazido do país livre 2 x 44 209 no que respeita à altura das células, a vitrine orçamento para chinchilas, chinchila, mas precisa de mais espaço. Birch, o principal fator neste caso é o espaço livre. Altura, sobre eles são colocadas prateleiras de 9 mm, para pedir 1 000, por exemplo para chinchilas. Três variantes da loja, não vou perder tempo, por incrível que pareça. Foi apenas com preguiça de fazê-lo, eles montaram o caso em 46 horas, a broca. Então eu comprei dois escudos de madeira para 380p cada e cortei as prateleiras. Que não é apenas conveniente, a fabricação de sennica para chinchilas, o animal doméstico também vai precisar de minerais e sal, eles não só possuem minerais. Para a maior parte da produção foi no tempo de pós-trabalho.

»Gaiolas para coelhos» Gaiolas de madeira para coelhos

Gaiolas de madeira para coelhos

A principal vantagem de uma gaiola de madeira para coelhos é o seu baixo preço, força e rigidez da estrutura.

Vitrine para bricolagem do-it-yourself

Desde a criação da primeira gaiola de madeira, a estrutura sofreu algumas mudanças, já que nós mesmos usamos essas seções na fazenda, tendo em conta todas as características de operação. Essas gaiolas são ótimas para uso em pequenos espaços, em casas de veraneio sob galpões, em celeiros e garagens.

O tamanho de toda a seção: 180x80x115 cm

Número de escritórios: 4.

O tamanho de um escritório: 80x70x45cm.

Capacidade: 4 fêmeas com descendência ou até 20 coelhos de engorda.

Incluído: 4 alimentadores, 2 células de rainha, 2 sennik simétrico.

Preço: 10500r. Encomende

É possível alterar o design de acordo com as suas necessidades

355880033

148888138;

Endereço da fazenda “Krolist”: Kymovsk 20 Potekhina str.

Onde e como comprar?
Atualmente, as células podem ser compradas em dois lugares:

Mais informações sobre a gaiola de madeira para coelhos

A armação da gaiola é feita de barra de madeira e malha de metal galvanizado. A parte principal do pavimento é constituída por ardósia plana que não está sujeita a desgaste e a parte posterior da parede é feita de malha galvanizada. O chão tem um ligeiro declive para que a urina do coelho escoe para a parte de drenagem do chão. Os coelhos passam a maior parte do tempo na parte plana do assoalho, e defecam na parte de trás onde, graças à malha, todas as fezes caem no ralo.Criadores experientes sabem que muitas vezes por causa de seus instintos, coelhos pegam rações e às vezes isso se torna um problema significativo. Portanto, os alimentadores de bunker para alimentação têm um projeto bem pensado e testado pelo tempo, que permite praticamente eliminar a deterioração dos alimentos. Senniks instalam-se entre os ramos para que o feno de um sennik seja imediatamente acessível a dois ramos.

Completo com uma gaiola de madeira, existem 2 gavetas de licor mãe, que são instaladas no compartimento pouco antes do abate das fêmeas e removidas quando os coelhos crescem. Este sistema permite aumentar significativamente o espaço no departamento e usá-los como compartimentos uterinos e como engorda.

Por favor, note que, se necessário, podemos mudar o design da gaiola de madeira para coelhos de acordo com suas necessidades. Por exemplo, muitas vezes sob a ordem, fazemos gaiolas de três andares. Se você tiver alguma dúvida, ligue para 8 (925) 803-44-47.

Talvez você esteja interessado em outras gaiolas para coelhos

Células de reforço de malha celular modular de metal
Preço: 9200r Preço: 3700r por módulo página

»Roedores» Chinchilas

Gaiola para chinchila faça você mesmo: como fazer

Então, você tem um pequeno animal incrível – chinchila – uma mistura engraçada de um coelho decorativo e esquilo, que é consideradoroedor curioso não-agressivo, muito móvel e assustador. Agora é pequeno: faça uma gaiola para chinchila faça você mesmo!

13 fev 2014

Autor: Alexander Baskov

pouco sobre chinchilas Chinchila

– criatura muito engraçado com uma bela, pele macia e uma cauda longa, muito pacífica e contato, curioso e inteligente. Quase nunca morde, perfeitamente aclimatadas em casa (se criar vida adequado confortá-lo), escolhe viver suas famílias, e geralmente refere-se ao proprietário com total confiança – facilmente vai para os ponteiros do relógio e pode sentar-se confortavelmente em seu ombro.

Se você se tenho esse roedor, certifique-se de lembrar de alguns requisitos importantes sobre o seu conteúdo:

  • chinchila é muito caro, e os cuidados também não é barato;

  • O animal vive por muito tempo (até 20 anos) com manejo cuidadoso;

  • normalmente precisa de um parceiro (tem que pensar em outro sexo oposto chinchila);

  • para desenvolvimento completo requer muito espaço livre na célula.

Portanto, é necessário levar a sério a chinchila, paciência, e criar as condições adequadas. Um roedor vai definitivamente precisar de uma casa para viver, e uma gaiola de chinchila do-it-yourself é a melhor opção para o seu animal de estimação fofo caseiro!

Você pode fazer uma célula de um armário velho

Requisitos para a gaiola

Chinchilla – é pelo menos uma casa, mas um roedor. Portanto, é melhor mantê-lo em uma gaiola forte e confiável. Outra coisa é que essa gaiola também deve ser espaçosa, para não atrapalhar a atividade locomotora do animal, que ele precisa com urgência. Quanto espaço uma chinchila precisa para viver?

O tamanho da gaiola é melhor contar imediatamente com um par de roedores. Chinchilas são criaturas de família, e você deve pensar imediatamente em comprar um par para seu animal de estimação peludo. E duas chinchilas são pelo menos um espaço de 100 x 70 x 50 cm! Uma necessidade roedor nesta célula com dimensões de 70 x 50 x 50 cm

Dentro deste espaço que você vai precisar para compactar tudo o necessário :. Alimentadores, taças, um banho de areia, pendurado rede, brinquedos e “formadores” para manter a atividade motora do animal.

Vitrine de gaiola para chinchilas com suas próprias mãos.

Não é de estranhar que uma gaiola do-it-yourself para chinchila requer muito espaço na casa!

Uma gaiola para uma chinchila com suas próprias mãos ou uma gaiola de compra?

células de produção pronto de fábrica de Mercado para chinchilas é bastante extensa, mas nenhuma das opções está a custar um centavo bonita. Além disso, na Rússia, a maioria das lojas de animais oferece gaiolas de baixo custo fabricadas na China, cuja força e qualidade da grade de proteção você terá muitas dúvidas.

Os especialistas recomendam: a melhor opção é uma gaiola para chinchilas com suas próprias mãos. Aqui você vai ser capaz de pegar uma qualidade e confiáveis ​​materiais, calcular o tamanho necessário e forma da “casa” para chinchilas, criar o nível necessário de confiabilidade e conforto para o animal.

Ao mesmo tempo, fazer uma célula desse tipo não é fácil, também é caro e consome tempo. Você precisará de uma malha de aço de malha fina, cantos e tubos de metal, dobradiças, fechaduras. Para o trabalho vai precisar de moedor e máquina de solda.

versão muito minimalista do “apartamento” para chinchilas

Faça uma gaiola para chinchilas com as mãos

algoritmoCriar gaiolas para chinchila é simples, mas é melhor segui-lo, para que mais tarde você não precise refazer parte do trabalho.

  1. É necessário criar um desenho de uma gaiola em papel, calculando sempre a sua localização na casa e o equipamento interno da gaiola de chinchila (prateleiras, alimentadores, casas, labirintos, escorregadores, túneis, etc.).

  2. Projete a estrutura da gaiola a partir de tubos de metal, fixando-os com ângulos e parafusos com uma porca roscada. Você pode dividir imediatamente o espaço interno em várias seções conectadas por transições.

  3. Solde a parte inferior da gaiola à estrutura e coloque um piso de madeira sobre ela. Instale as paredes.

  4. Considere a construção da fixação do teto da gaiola aos racks: deve ser removível para facilitar o processo de limpeza periódica das células. Loops com uma trava (não uma trava!) Estão bem.

  5. Equipe o espaço interno da gaiola: instale e aperte prateleiras, escadas e cabines, alimentadores e bebedouros. Tudo deve ser cuidadosamente corrigido!

Agora você tem que encher o banho para o banho de areia e colocar o feno no fundo da gaiola. Gaiola para chinchila do-it-yourself!

As primeiras associações na menção de chinchilas são um animal macio, fofo e encantador. A popularidade deste animal, como animal de estimação, está crescendo cada dia mais e mais. Mais frequentemente, há anúncios para sua venda – aumento da demanda. E isso não é surpreendente. Os animais são criaturas muito fofas e charmosas, e muito sociáveis ​​e curiosas. Sim, e cuidar deles não é tão difícil. Eles não têm cheiro desagradável e são muito limpos. A comida é simples, eles vivem até 20 anos e têm uma aparência muito atraente.

Conteúdo de chinchilas em uma gaiola

Se você decidir fazer criação de chinchila em tudo, você deve ter uma gaiola de reserva. Pode ser necessário plantar uma família. Embora esses animais não necessariamente parem, eles podem fazer toda a vida sozinhos. No entanto, eles não experimentam qualquer desconforto moral ou físico. Você também pode manter duas fêmeas na gaiola ao mesmo tempo – elas estarão bem para viver juntas a vida toda. Mas há uma condição – eles devem ser plantados juntos em uma idade muito jovem – até dois meses. Ou eles devem ser irmãs. Mas forçar as mulheres a viver na mesma gaiola pode ser uma tarefa difícil e até impossível.

Com os machos, tal problema pode surgir – após a puberdade. Animais podem entrar em conflito uns com os outros, o que muitas vezes leva à morte de um deles. Para obter descendentes, é necessário um par sexual diferente. Mas aqui deve-se ter em mente que o par deve ser plantado somente após a fêmea ter atingido 10 meses, e o macho pelo menos 7 meses. Isso deve ser feito com muito cuidado, devido a conflitos que possam surgir entre eles.

O que deveria ser uma gaiola para chinchilas?

Plantar qualquer animal deve ser levado a sério. Como diz o ditado: “somos responsáveis ​​por aqueles que domaram”. Dê seu pet care, amor e seja paciente. Já que para um roedor em qualquer caso precisa de uma casa para a vida, então por que não fazer isso sozinho?

Escolhendo uma gaiola para chinchila

Nele você vai investir não só o trabalho, mas também a alma. Sim, e construí-lo, em suas dimensões de casa, como é conveniente para você, não os vendedores de produtos para animais de estimação. Bem, os requisitos básicos para a jaula, você já leu.

Agora, sobre as nuances. Claro, o tamanho da gaiola é melhor contar com vários roedores e seus descendentes. Eles podem ser mantidos um por um ou em pares, às vezes por triplas. Assim, quanto mais animais de estimação em uma gaiola, mais espaçoela deveria ser ela.

O que deve estar na jaula de uma chinchila?

Em casa, a chinchila deve ser mantida em uma gaiola espaçosa de 80 * 80 * 50cm, na qual haverá várias prateleiras de madeira localizadas em diferentes alturas com uma casa feita de madeira na qual o animal descansará confortavelmente. É necessário instalar uma cuba de alimentação em uma gaiola, e também é necessária uma pedra para os dentes, pois eles estão em constante crescimento. É necessário colocar um bebedouro e certificar-se de que a água esteja constantemente limpa e fresca. Os amantes da chinchila nadam e fazem isso em uma areia especial. Para estes fins, um recipiente com areia deve ser colocado duas vezes por semana em uma gaiola.

A dieta deve ser composta do granulado principal, ervas secas e feno. Ela come-los muito engraçado e de bom grado, segurando as patas da frente. Ao alimentar chinchilas, é melhor aderir aos alimentos corretos projetados especificamente para eles.

Vantagens e desvantagens de células para chinchilas

Mais uma vez sobre as vantagens de uma célula feita à mão. É claro que, na nossa era de progresso, encontrar uma gaiola para chinchilas, a produção pronta não é difícil. Mas o capitalismo é capitalismo, e essa compra vai custar-lhe um bom dinheiro. Se falamos de uma gaiola decente. Existe uma opção, e compra, barata, mas de fabricação chinesa. Bem, a qualidade dos produtos da China não pode falar nada, porque não há qualidade a todos.

Assim, qualquer especialista irá recomendar-lhe para fazer uma gaiola com as próprias mãos. E aqui está a sua fantasia e finanças. Você selecionará a qualidade e os materiais confiáveis, calculará o tamanho ea forma necessários da “casa” para a chinchila. E crie o nível necessário de conforto e confiabilidade para o animal.

Desenhos celulares para chinchilas

Evidentemente, fazer essa célula em si é demorado e difícil. Aqui você vai precisar de malha de aço de malha fina, dobradiças e fechaduras, cantos de metal e tubos. Para trabalhar você precisa pegar um triturador e uma máquina de solda, ou pedir a ajuda de amigos. Aqui, como dizem, tudo está a seu critério. Existe um campo onde você pode se virar. E se você faz tudo isso, atraindo as crianças para o trabalho, isso geralmente é maravilhoso. Afinal, nossos filhos agora, por causa do emprego permanente, passam tão pouco tempo em nossa sociedade. Sim, ao mesmo tempo, dê uma aula sobre construção, cuidado e cuidado com nossos favoritos.

Quando se torna uma questão de estabelecer um pequeno animal para uma casa, muitas vezes você pode ver que a escolha recai sobre as chinchilas. Mas antes de comprá-lo, você deve cuidar de um ambiente confortável para o seu animal de estimação. Para fazer isso, você pode comprar uma gaiola pronta e equipá-la ou fazer uma gaiola com suas próprias mãos. Como construir uma estrutura semelhante pode ser encontrada neste artigo usando fotos e vídeos.

Fatos interessantes

Chinchila é um animal que pode preencher todo o apartamento. Tal animal em casa sempre fará contato. Eles são muito curiosos e inteligentes. Como regra geral, chinchilas não mordem e se sentem bem no conteúdo da casa. Mas, para ter o máximo conforto para um animal, você precisará criá-lo. Uma chinchila pode sentar-se no ombro de seu mestre por algumas horas, na forma de um papagaio.

Antes de comprar uma fera, você deve saber alguns fatos importantes sobre ela:

  1. O custo de um roedor não é pequeno, e da mesma forma, manter um animal de estimação será caro.
  2. Esses roedores vivem por um longo tempo, quase 20 anos, é claro, se você mantiver e cuidar adequadamente.
  3. Como regra geral, pode exigir outra chinchila do host. Isto é devido ao fato. Que eles costumavam viver em grupos ou casais.
  4. Para um animal se desenvolver normalmente, é necessárioespaço suficiente na gaiola ou casa.

Antes de comprar um animal, você precisa pensar que é realmente possível criar todas as condições para sua manutenção. Muitos perguntam se uma chinchila precisa de uma casa. A resposta é óbvia, claro, sim. Uma casa para eles é um pré-requisito, especialmente se você mesmo projetar.

Exigências da Casa

A chinchila é um roedor por natureza e, portanto, recomenda-se manter um animal de estimação em uma casa fechada, e é melhor usar gaiolas que serão duráveis. Além disso, essa estrutura deve ser grande em volume interno. Isso permitirá que seu animal de estimação se mova e se desenvolva ativamente. Até o momento, existem muitas opções de moradia, bem como muitos métodos para criar suas próprias mãos. Por exemplo, você pode criar células a partir do gabinete antigo, conforme mostrado na foto.

Se falamos de tamanho, recomenda-se contar 2 bestas de uma só vez. Para eles, pelo menos você precisa de uma casa com um tamanho de 100x70x50 cm. Se apenas uma fera é comprada e a segunda não é planejada para ser comprada, você pode usar dimensões 70x50x50 cm.

É recomendável criar o interior com suas próprias mãos e pensar na praticidade de uso. Em outras palavras, o conteúdo da gaiola deve ser colocado de tal maneira que seja conveniente tanto para o animal quanto para o proprietário. Você também precisa equipar uma casa de chinchila com brinquedos de madeira diferentes, fazer um banho de areia, você também pode instalar uma rede. Não é recomendado o uso de materiais não naturais, nem na estrutura da habitação, nem para brinquedos e outras coisas. Como animais de estimação são roedores, todos eles vão tentar por um dente.

Recomenda-se olhar para o mostruário de vídeo para chinchilas, o que pode ser feito com custo mínimo.

Vitrine e casa para chinchila do-it-yourself

Primeiro você precisa preparar as ferramentas e materiais para construção. Vale a pena notar que uma casa para chinchila pode ser feita a partir de um bar. Desenhos de um bar são bons porque eles são naturais e um animal de estimação pode roer uma casa tanto quanto quiser, sem prejudicar a sua saúde. Na foto você pode ver uma das opções de design para um projeto similar.

Fazer suas próprias mãos exigirá alguma consistência no trabalho:

  1. Você deve decidir sobre as dimensões desejadas e fazer um desenho da célula na folha. Certifique-se de adicionar ao desenho e calcular o local onde a estrutura ficará e adicionar todos os materiais que serão adicionados no futuro. Tal equipamento é prateleiras, alimentadores e bebedores, vários labirintos, rodas e muito mais.
  2. Após o desenho, continue a trabalhar com o quadro de células. Para fazer isso, você pode usar um tubo feito de metal, que são presos com ângulos especiais e torcidos com parafusos. Recomenda-se durante a construção do quadro com suas próprias mãos para fazer imediatamente a divisão da área interna em seções diferentes.
  3. Em seguida, você precisa fazer um fundo. Para fazer isso, solde uma folha de metal e coloque um piso de madeira em cima dela. Se não houver solda e você não quiser mexer em peças de metal, o corpo e todas as outras peças podem ser substituídas por madeira, compensado e outros materiais mais convenientes para montar.
  4. Depois que a célula tiver um fundo, as paredes devem ser montadas.
  5. Também é necessário chegar a um método de fixação do topo da gaiola. Talvez o design seja removível. Isso permitirá uma limpeza mais fácil no meio. Para fixar o telhado, você pode usar as dobradiças e trancar.
  6. Isso conclui a criação da célula e você pode começar a montar as partes internas da célula.

Como você pode ver, fazer uma casa com suas próprias mãos não é difícil. O principal é ter uma certa habilidade e desejo, assim como materiais com ferramentas. Vídeo pode ser feitogaiola em poucas horas.

Atributos de célula faça-você-mesmo

Você pode colocar atributos úteis nas células que você mesmo pode fazer ou comprar aquelas já prontas. Informações sobre essas coisas são fornecidas abaixo:

  1. Roda de corrida. Às vezes a casa não permite que o animal acelere, por isso recomenda-se a instalação de uma roda especial na qual a chinchila poderá funcionar e atender às suas necessidades naturais.
  2. Instalação de escadas. Tal dispositivo não é obrigatório, e será simplesmente como uma decoração para a casa do animal. Mas os roedores podem lentamente triturar uma escada de madeira em seus dentes. Para criá-lo é melhor usar galhos secos.
  3. Erros. Estas são coisas que são colocadas em uma gaiola como brinquedos. O roedor será capaz de roê-los e, assim, preservar a durabilidade da gaiola de madeira e prateleiras.
  4. Rede. Também não é um atributo obrigatório, mas as chinchilas adoram essa coisa. Eles sobem e balançam, como se em um balanço ou lama eles pudessem dormir nele. Acontece que uma rede substitui completamente sua cama por roedores.

Essa é toda a informação importante sobre as casas de chinchila que você deve saber antes de comprar um roedor. Os vídeos fornecidos no artigo ajudarão a construir uma casa conveniente e adequada para seu animal de estimação.

Como fazer uma vitrine para chinchilas

Posts

  • Quadro coop com as mãos

    Coop próprias mãos: como construir e equipar, galinhas desenhos celeiro no inverno: construir e …

  • burzhujki sua com as mãos

    Como fazer um fogão com as próprias mãos: dicas para um principiante Fazer um fogão com um fogão com as próprias mãosDownload. Por favor, aguarde … Queimador de forno …

  • Fogão de aquecimento com suas próprias mãos

    Como fazer aquecimento de água de fogão com suas próprias mãos as mãos podem ser construídas mesmo sem treinamento especial. Construção de um arado de peru muitas vantagens: grande espaço, a capacidade de instalar brinquedos, várias casas, labirintos, conveniência e limpeza constante. A desvantagem de tal célula é o alto preço nas lojas. No entanto, você não pode apenas comprar um mostruário de chinchila, mas também fazê-lo sozinho em casa.

    Profissionais de uma vitrine de celular self-made

    Uma vitrine para chinchilas feitas com materiais disponíveis com suas próprias mãos tem muitas vantagens. Entre eles, não apenas o custo. O projeto feito pelo próprio usuário pode ter tamanhos não padronizados ou a forma e abordagem para o interior de um apartamento. A célula pode ser incorporada em um espaço limitado e parecerá organicamente.

    Leia também: Como cortar as garras de uma cobaia em casa: uma instrução passo-a-passo

    Com o tempo, uma vitrine própria pode ser reconstruída ou complementada com novos elementos.

    Fazendo uma exposição em casa

    Para fazer uma vitrine para uma chinchila, não é necessário ter habilidades de construção e possuir muitas ferramentas complicadas. Muitos criadores retrabalham armários antigos para manter os animais.

    Eles já têma forma desejada – resta apenas organizar o espaço interno.

    No entanto, é muito mais conveniente fazer uma vitrine para um roedor de placas ou aglomerados, usando seus próprios desenhos ou ready-made, que podem ser facilmente encontrados na Internet nos inúmeros fóruns de criadores de chinchilas.

    Um armário de exposição pode ser absolutamente de qualquer tamanho: tudo depende apenas do espaço livre no apartamento.

    No entanto, existem requisitos mínimos para um único animal – as dimensões mínimas do expositor são de 80 por 80 por 60. Outra condição importante é que seja seguro e de alta qualidade para o seu habitante: não tenha cantos afiados e salientes, é bom proteger de possíveis rascunhos, ter escadas confortáveis ​​e poços de visita. 1125591877 Commodity and Subscriber Services (OS););); ();

  • Dobradiças,
  • Broca e furadeira,
  • Fechadura,
  • Chave de fenda,
  • Jigsaw,
  • Fita de PVC.

Processo de fabricação

Os painéis ou placas são serrados de acordo com as dimensões da vitrine planejada. Nas paredes laterais, corte os espaços em branco para futuras janelas. Eles são necessários para uma boa ventilação do gabinete. Em seguida, uma peça é cortada da grade correspondente ao tamanho das janelas. Os cortes da rede são presos com parafusos nas paredes.

Para proteger as tampas dos parafusos auto-roscantes dos dentes afiados da chinchila, recomenda-se fechá-las com peitoris de alumínio. Todas as três paredes são colocadas em um palete, que geralmente é feito de tábuas mais grossas. Os furos são perfurados para o empate e as paredes são fixadas entre si e o palete com parafusos.

O teto é montado da mesma maneira a partir de cima.

O próximo passo é a instalação de portas de vidro. Portas de vidro são penduradas com dobradiças especiais, para as quais não é necessário fixar o vidro. O quadro está pronto. Em seguida, você deve planejar o espaço interno. Nos lugares certos parafusos parafuso, que definem a prateleira.

Esta é a maneira mais fácil e conveniente de montar. Não se esqueça de que as prateleiras devem ter bueiros, e entre elas você precisa colocar escadas confortáveis.

Completa o processo – fecha todas as tampas visíveis de parafusos e parafusos com fichas especiais, bem como dimensiona as costuras e bordas do expositor com fita de PVC.

Como equipar uma vitrine para a chinchila

Alimentadores e bebedores dentro da gaiola devem estar convenientemente localizados e bem fixados. É melhor pendurar alimentadores separados para alimentação concentrada e feno. Além dos alimentadores e bebedores, você deve pendurar uma pedra salgada especial.

As pedras de sal realizam duas funções importantes de uma só vez: elas permitem que o animal retire os dentes sempre crescentes, assim como reponham o equilíbrio mineral-sal no corpo. Outro detalhe importante é o banho de areia. Na gaiola, você também deve colocar uma casa de abrigo em que a chinchila vai descansar.

Você pode pendurar uma rede, colocar uma roda de corrida, alguns brinquedos especiais ou um pequeno labirinto, se a área permitir.

A construção da caverna. o que você precisa comprar / encomendarpara construir / construir uma vitrine, já que é muito mais conveniente que as células.

Já escrevemos sobre as variedades de janelas para chinchilas, suas vantagens e desvantagens em um dos artigos.

Agora nós oferecemos-lhe uma guia de fotos para fazer um dos mais simples, mais barato, mas, no entanto, muito conveniente e bonita vitrine. Mostrar janelas do LDSP.

Vamos começar. Para o trabalho que precisamos:

– aglomerado laminado (material principal);

– Malha galvanizada soldada;

– Vidro para portas (pedimos vidro com espessura de 6 mm);

– Placas ou painéis de móveis nas prateleiras.

E também:

– Euroscrews (que também são chamados de acoplamentos de parafuso ou confirmatic);

– Broca para parafusos do euro, de preferência de comprimento variável. Você pode passar sem isso, mas facilita muito o trabalho;

– Dobradiças para portas de vidro;

– Fechadura para portas de vidro;

– Fita de PVC para colar aglomerado em locais cortados;

– Parafusos autorroscantes com tampas largas para montagem da grade;

– Chave de fenda;

– Broca;

– Serra de vaivém.

Para começar, determinaremos o tamanho da vitrine e selecionaremos um material que combine com a cor do interior. Depois disso, ele pode ser serrado sozinho ou na oficina (geralmente em pontos de venda) por uma pequena taxa.

Na primeira etapa, recortamos as “janelas” da grade nas paredes laterais da futura caixa das janelas.

Em seguida, cortamos uma grade de tamanhos adequados e prendê-lo com parafusos auto-roscantes com um chapéu largo.

Para ocultar o local de fixação e proteger as bordas do cartão dos dentes das chinchilas, é possível fixar os limiares de alumínio de uma cor adequada sobre a grade.

Em seguida, em uma superfície plana, juntamos a parede traseira e as paredes laterais, regozijamo-nos na presença de uma furadeira especial, fazemos furos para os parafusos do tipo euro e prendemos imediatamente as peças juntas. Depois disso, você pode fazer a fixação das partes superior e inferior da célula.

Em seguida, passamos à fabricação de uma mesa de cabeceira muito necessária para uma vitrine. É útil para armazenar todos os acessórios de chinchila, bem como levanta a vitrine acima do chão e, assim, alivia chinchilas de correntes de ar, muitas vezes andando no chão. Além disso, é muito mais conveniente limpar o mostruário, localizado acima do nível do chão.

A porta para a mesa de cabeceira também era feita de aglomerado laminado. Para fixação usou o loop usual. E para caber na mesa de cabeceira sem lacunas, pequenos recortes foram feitos nos pontos de fixação das dobradiças.

Para que a porta não caia no chão quando for aberta, um limitador é instalado.

Dentro da mesa de cabeceira, um imã de mobília estava pendurado, e havia um companheiro na porta. Depois disso, começamos a instalar portas de vidro em uma gaiola. Coloque-os em um loop especial que não requer vidro de perfuração.

As prateleiras da vitrine também foram penduradas nos parafusos do euro para que parecesse mais limpa e não haveria fixações extras na gaiola. E as prateleiras dos parafusos do euro são muito melhores que nos cantos.

Em seguida, colamos fita de PVC em torno das bordas do aglomerado e fechamos os parafusos do tipo euro com plugues especiais. Fita de PVC é colada muito simplesmente com a ajuda de um ferro comum. E em vez de tampas plásticas, você pode usar adesivos especiais.

O mostruário está pronto! Lavamos tudo da poeira e ocupamos o inquilino.

Uma pequena casa e um sennica em uma gaiola também são feitos com as próprias mãos. Instruções para fazê-las podem ser encontradas na seção “Faça você mesmo para chinchilas”.

Fonte:

Gaiola perfil de alumínio para chinchilas showcase com pUkami

A coisa mais necessária na construção de uma vitrine é a de braços retos e para a cabeça estar no lugar. Porque caso contrário, o tempo gasto será em vão, para não mencionar muito dinheiro. E a vitrine que deveria agradar você lembrará a você, suas mãos tortas.

Primeiro de tudo, para a fabricação de vitrines de celular com suas próprias mãos, você precisará de um perfil de alumínio para equipamentos comerciais. Afinal, como não torcer sem ele você não tem nada para fazer.

Para um edifício único, é bem possível fazer com dois tipos de perfis. O comprimento do perfil é de 6 m, neste caso, faça as dimensões da vitrine para que o perfil permaneça o menor possível.

Você pode adquirir acessórios na mesma empresa onde comprou o perfil. É verdade que nem sempre está disponível.

Para conectar o perfil entre si, você precisará adquirir elementos de conexão. Mas mesmo que você não consiga comprá-los, eles podem ser feitos de plástico de folha de PVC.

Depois de obter todos os componentes, você pode começar a montar a vitrine. Para fazer isso, fixe os elementos de conexão no local de instalação do perfil e instale as rodas.

Como uma parede, a fim de salvar o orçamento familiar, você pode usar o painel de fibras coladas com auto-adesivo. A falta de chapas de fibra é que sua espessura é de 3,2 mm. e a largura da ranhura no perfil de 5 mm. Portanto, ele precisará ser selado com borracha. A melhor opção para a fabricação de paredes de PVC de 5 mm.

Montamos o mostruário, ao mesmo tempo, a fim de não desintegrar a estrutura, é necessário fixar cada elemento de ligação com um parafuso auto-roscante.

Na parte inferior da gaiola colocamos contraplacado de 10mm. gesso com auto-adesivo ou laminado.

Para proteger o fundo, é aconselhável colocar plexiglas de 3 mm de espessura. já que não importa quão bom seja o revestimento, o shushiki pode arranhá-lo e ir ao banheiro.

Coletamos a tampa da vitrine.

A malha é melhor usada com uma espessura de pelo menos 0,9 mm. Tamanho da célula 25x12mm. Dobre as bordas da grade a 90 graus e insira na ranhura. Depois que a tampa estiver pronta, ela poderá ser instalada na vitrine.

Instale os cantos, para fixar as prateleiras. A distância entre as prateleiras é de 20 a 25 cm

Na última etapa, instalamos as portas de 5 mm. vidro

Nós fazemos prateleiras de tábuas de pinho.

A gaiola é uma vitrine pronta e agora pode ser ocupada por inquilinos.

Fonte

Gostou do nosso site? Participe ou assine (notificações sobre novos tópicos serão enviadas para o e-mail) em nosso canal em MirTesen!

Fonte:

Like this post? Please share to your friends:
Readingtime