Vladimir Heavy Draft

Фото владимирского тяжеловоза гнедой мастиФото владимирского тяжеловоза гнедой масти

A raça Vladimir foi registrada em 1946. Foi criado durante o trabalho do criadouro de cavalos reprodutores Gavrilovo-Posad A raça pesada de Vladimir foi criada como resultado do cruzamento de raças locais com condados e Clydesdals. O papel principal na formação da nova raça foi desempenhado pelos cleeds, dos quais os mais famosos foram Border Brand, Lord James e Glen Albin, que se tornaram os ancestrais da raça.

Фото владимирского тяжеловоза Фото владимирского тяжеловоза

A raça de cavalos Vladimir distingue-se por uma constituição densa com mobilidade, movimentos fáceis a um trote e um passo, um temperamento energético. O traje é principalmente baio, menos frequentemente preto, muitas vezes com grandes marcas na cabeça e nas pernas. A cauda, ​​a juba e a franja são exuberantes e grossas.

Фото владимирского тяжеловоза гнедой мастиФото владимирского тяжеловоза гнедой масти

A história da criação da raça de caminhões pesados ​​Vladimir

Nas terras do Vladimir opolya, você já fez um monte de linhas bem conhecidas que te inspiraram Em grandes cidades industriais como Moscou, Iaroslavl, Vladimir, havia uma grande demanda por um cavalo grande e, para trabalhar em solos bastante férteis, mas pesados, tinha que ser resistente e forte.

Фото владимирских тяжеловозов Фото владимирских тяжеловозов

No primeiro quartel do século XVIII. em Gavrilovo-Posad foi fundada a coudelaria estadual, na qual eles começaram a cultivar cavalos de tração pesados. A criação da Central Estável de Gavrilo-Posad (SES) em 1886 contribuiu para a melhoria da pecuária local. Inicialmente, ela foi equipada com garanhões trotando e dirigindo direção.

Фото владимирского тяжеловоза гнедой масти Фото владимирского тяжеловоза гнедой масти

Então os garanhões das raças de cabelos duros – Percherons, Ardenes e Suffolks – começaram a chegar. Mas desde 1901, eles foram expulsos por Kleidesdali, desde 1910 – Shire. Os garanhões dessas raças cobriam as éguas camponesas locais.

Фото владимирского тяжеловоза гнедой масти Фото владимирского тяжеловоза гнедой масти

Desde este período, 98 koneferms coletivos estaduais e coletivos começaram a criar trabalhos em 98 fazendas estaduais e coletivas para consolidar os sinais de um novo tipo de cavalo pesado por meio do cruzamento reprodutivo. O resultado do trabalho foi a criação de uma nova raça de cavalos, chamada de caminhão pesado Vladimir.

Фото двух владимирских тяжеловозов гнедой масти Фото двух владимирских тяжеловозов гнедой масти

Os representantes modernos da raça Vladimir são notáveis ​​pelo seu crescimento bastante grande, constituição harmoniosa, constituição forte, músculos bem desenvolvidos e temperamento vigoroso. A cabeça é comprida, com perfil convexo, pescoço musculoso, cernelha longa e bem definida, costas e garupa longas e largas.

Фото владимирского тяжеловоза гнедой масти Фото владимирского тяжеловоза гнедой масти

Eles têm pernas corretamente definidas, articulações bem desenvolvidas. Medidas do garanhão (cm): comprimento do corpo inclinado – 173, perímetro torácico – 207, altura da cernelha – 165, metacarpo – 24,5; seu peso vivo é de 760 kg.

Фото владимирского тяжеловоза гнедой мастиФото владимирского тяжеловоза гнедой масти

Vladimir caminhões pesados ​​são muito resistentes e despretensiosos, eles diferem de outros caminhões pesados ​​com considerável vigor e mobilidade. O recorde de entrega urgente de carga por trote, estabelecido pelo caminhão pesado Vladimir, também é um recorde absoluto para caminhões pesados ​​de todas as raças.

. Extraído daqui.

Like this post? Please share to your friends:
Readingtime