Cachorro Wolfhound

foto_237_14_300Lobo – um animal forte e perigoso, há muito tempo ataca o gado e causa danos aos agricultores. O wolfhound ajuda a lidar com isso – um conceito coletivo de um grupo condicional de cães fortes e corajosos que podem lutar contra um lobo.

Existem muitas raças grandes com mandíbulas gigantescas no mundo, mas nem todas elas podem proteger de grandes predadores e ostentam orgulhosamente o título de um wolfhound.

Irish Wolfhound

Uma das raças mais altas do mundo, graciosa e forte por natureza, o corpulento tem uma atitude muito dedicada ao hospedeiro. Um caçador insuperável, ele é rápido, inteligente e indispensável na caça.

O Irish Wolfhound é um símbolo das Forças Armadas da Irlanda.

A raça de cães com a história mais antiga surgiu há mais de 2000 anos.

Um anjo branco como a neve, com uma expressão gentilmente facial, usado como cão de guarda e cão de pastoreio. A raça originou-se na Turquia durante o tempo dos faraós e a construção das pirâmides.

Akbash é um cão independente, capaz de decisões independentes. Um cão grande e calmo e paciente é independente e prudente.

Um cão aborígene com uma história antiga da Ásia Central é uma das raças mais fortes do mundo, apenas Newfoundland e St. Bernard são mais fortes do que ele.

O nome real da raça é o Pastor da Ásia Central, e o termo “Alabai” significa uma certa cor. Um cão calmo e destemido vai domar um grande predador em dois relatos sem muito esforço.

Cão pastor da Anatólia (kangal, karabash)

Em sua terra natal, na Turquia, o kangal não alimenta o gado, mas observa, evitando os rebanhos ou subindo a postos de alta observância de onde você pode ver e cheirar melhor o predador.

Se eles notarem um objeto em movimento, mesmo que seja um carro, eles desmoronam como um redemoinho em completo silêncio com uma corrente. As táticas de tal ataque são inatas.

Buryat – wolfhound mongol. O animal sagrado dos lamas tibetanos, distribuído na Ásia Central, onde serve de guarda.

Segundo a lenda, acreditava-se que o wolfhound mongol acompanhou o falecido em sua última jornada e protegeu-o do mal. Em casa na Mongólia, os cães são muito populares, são facilmente treinados, leais e independentes. O padrão da raça não é aceito pela FCI.

Gampr – wolfhound armênio. Um típico molosse, uma espécie de pastor caucasiano, o aborígene armênio é um cão grande e fofo com um olhar gentil e um coração puro. Infelizmente, a raça não é reconhecida pela FCI.

O objetivo principal deste cão é servir uma pessoa, tenha certeza que ele vai se tornar uma “mão direita”, tentando agradar e trazer alegria para o dono.

Gampr é um verdadeiro highlander, guarda vigilante e salvador destemido.

Gurdbasar

Gurdbasar é um wolfhound do Azerbaijão. Alabash – cão de serviço, cujos progenitores são considerados tratados tibetanos e cães de combate assírios.

Esta raça tem mais de 3000 anos, mas até agora não foi reconhecida pela FCI. Gurdbasar – propriedade do Azerbaijão, é usado para:

  • pastoreio de ovelhas;
  • proteção da habitação;
  • proteção contra grandes predadores e intrusos.

Pastor Alemão

Raça, criado no Cáucaso, existe há mais de 2000 anos, é um descendente de cães tibetanos, tornou-se popular como um cão de serviço.

Este é um instrumento natural para matar predadores. O cão de pastor caucasiano foi usado como assistente na caça e para proteger o gado do lobo.

Caucasiano tem um caráter complexo, o proprietário precisaráSua abordagem é que o cão reconhece apenas uma pessoa com uma mão firme, de força de vontade e de força de vontade.

Maremmo-Abruzza Shepherd

O italiano branco-neve com um caráter orgulhoso e grandes dimensões faz com que ela conte com a sua opinião. A primeira informação sobre isso apareceu no primeiro século dC, o nome vem das duas regiões italianas de Maremma e Abruzzo.

O cão pastor foi usado para proteger o gado de predadores na fazenda, capaz de lidar com um urso. O Pastor Maremmo-Abruzzo é um cão ativo, forte e inteligente.

Nagazi – Wolfhound da Geórgia. O inteligente e impudente cão de guarda dos criadores de ovelhas georgianas ajuda a proteger as ovelhas de predadores – lobos, leopardos, ursos, etc.

Nagasi mostra crueldade com os predadores, possui resistência e poder. Ela vai ouvir e executar os comandos de um dono, guardar sua casa e propriedade. Wolfhound georgiano tem um casaco grosso e o clima de montanha dura não é terrível para ele.

Cão de montanha dos Pirinéus

Um grande gigante branco como a neve com um olhar sábio desde a antiguidade protegia o gado dos predadores. A raça é bastante antiga, apareceu 6-7 mil anos atrás nas montanhas dos Pirenéus, agora está novamente ganhando popularidade.

O wolfhound dos Pirinéus distingue-se por uma cobertura de lã branca como a neve e um pronunciado instinto de defesa. Cão majestoso, independente e auto-suficiente.

Taigan – o galgo do Quirguistão. A beleza e poder do Quirguistão em carne e osso – este cão de caça é semelhante ao galgo cazaque, mas mais firmemente composto.

Taigan é ideal para caçar raposas, texugos, ovelhas da montanha.

Ele pode caçar nas terras altas sem perder suas qualidades de trabalho. O objetivo principal é pegar e matar a presa. O Quirguistão está à beira da extinção.

Tazy – galgo cazaque. O galgo oriental de caça tem uma aparência real e uma marcha majestosa, um físico elegante adiciona resistência.

A raça é usada ao caçar nas estepes, onde desenvolve uma grande velocidade de até 12-14 km / h, e ao persegui-lo ainda mais rápido.

No passado distante, eles eram os únicos ganhadores nos auls, razão pela qual os potes são tão valorizados pelos locais e são objeto de adoração.

Tobet – wolfhound cazaque. Os majestosos cães resistentes e despretensiosos da rocha, junto a qual são calmos e mornos.

São amigos verdadeiros na vida cotidiana e na caça, ideais para o estilo de vida nômade da população indígena.

Tobet leva a cabo o serviço à pessoa, ficando em uma altura e protegendo o proprietário e esta propriedade de predadores.

Schnauzer gigante Schnauzer gigante – Bavarian puro luxo Wolfhound parece combinada com caráter flexível. Wolfhound bávaro é universal, pode cuidar de crianças, domar um touro bravo e vigiar a casa.

As principais qualidades de trabalho do rizer:

  • bom instinto;
  • desconfiança de estranhos;
  • dedicação ao proprietário.

Russian Borzoi

raça elegante imponente, com um focinho longo e sedoso cabelo ondulado alongado. Eles se tornaram populares no século 19, com a popularidade da caça crescendo, quando cada proprietário de terra mantinha galgos e cães em centenas.

O Borzoi Russo é uma das raças mais altas do mundo.

Este é um cão velocista – pode acelerar a 100 km / h em curtas distâncias. A principal coisa para ela é ultrapassar a fera.

South Russian Shepherd Dog

Cópia raraUm reprodutor de cães domésticos é um cão macio e fofo. O cão de guarda era para pastoreio de ovelhas, um inigualável caçador de iniciativas e uma das raças mais perigosas do mundo.

Um cão estranho ataca de forma rápida e silenciosa, controla seu território de forma confiável e sempre procura dominar.

South Russian Shepherd Dog não se dá bem com crianças.

Wolfhounds – o cão que pode superar o lobo e outros predadores grandes são bastante variados, pessoa mais destas rochas formadas por natureza, apenas alguns foram selecionados.

Estes são poderosos gigantes despretensiosos, muitos dos quais estão agora à beira da extinção. Como qualquer aborígine, é difícil criá-los, mas muitos deles podem viver com as famílias, proteger e proteger seus donos.

Além disso, leia o breve vídeo sobre raças de cães – wolfhounds:

Like this post? Please share to your friends:
Readingtime