Foto de lobo

foto_162_3_300A força do lobo e a lealdade do cão são lupinas. Este animal foi o resultado de um cruzamento bem-sucedido entre um cão doméstico e um lobo da floresta.

Da fera selvagem, o wolfling levou apenas as melhores características, e na maioria das vezes seu caráter está de acordo com a disposição do cão.

O animal é passível de treinamento e educação, o que é impossível de conseguir do predador cinza.

Ao contrário de seu violento ancestral-volchary, que ama a vida livre na floresta, o lebreiro escolheu devoção ao homem e serviço a ele.

A origem do cão incomum

A teoria do possível emparelhamento de um lobo com um cão foi apresentada pelos arqueólogos. De fato, durante as escavações, os restos do lobo foram encontrados com freqüência. Estudos sugerem que esses túmulos têm mais de dez mil anos.

O fato de que nos tempos antigos foi feita a hibridização intencional, os cientistas excluem. Muito provavelmente, os lobos apareceram como resultado do acasalamento natural de um lobo com um cachorro.

Mas em 1766, os criadores ingleses decidiram cruzar um lobo com um cão de pastor domesticado. Filhotes semi-selvagens nascidos (havia nove deles) foram nomeados cães da Pomerânia. Alguns deles foram comprados por aristocratas, o resto foi colocado em zoológicos e os experimentos britânicos terminaram lá.

Os experimentadores alemães expressaram o desejo de criar um cruzamento entre um lobo e um cão no século XIV. Como resultado do cruzamento, 200 híbridos nasceram. No entanto, eles não cederam à educação, tinham medo das pessoas e eram agressivos. Consequentemente, esse experimento de biólogos na Alemanha não continuou. Sua tentativa de cruzar o lobo com o poodle também não deu um resultado positivo.

Lander Sarlos, um cientista da Holanda, trouxe o wolffly em 1925.

Para isso, o criador cruzou uma loba com um cão pastor alemão. Este híbrido teve reconhecimento oficial, em 1962 a raça foi “renovada”, e depois de 19 anos, os lobos da Holanda foram colocados na lista negra por causa da má socialização.foto_162_1_600O primeiro “normal” wolffly é o lobo checo, que surgiu como resultado da pesquisa de Karel Hartl, um cientista tcheco. Para o acasalamento, o criador levou um lobo caseiro e um pastor alemão.

Na Rússia, uma seleção bem sucedida foi feita no Instituto Perm de Tropas Internas.

No entanto, o acasalamento do lobo domesticado Naida com um cão macho não ocorreu em laboratório, mas naturalmente. Seus primeiros bebês são considerados raças de lobos russos. Eles se socializaram com sucesso e serviram com sucesso nas agências de segurança da Federação Russa.

Características distintivas, descrição

Exteriormente, é muito semelhante a um lobo, aqui está uma breve descrição da raça wolffly:

  • lã cinza ou preta grossa;
  • 60-70 cm de altura e 30-50 kg de peso;
  • desenvolveram músculos;
  • pernas longas;
  • orelhas salientes;
  • olhos castanhos claros.

A descrição do híbrido contém um número de diferenças de cães pastores e outras raças semelhantes:

  1. Duração da existência. Wolfworms vivem por mais de 25 anos, e os cães são longevos, já a partir de 20.
  2. força de mordida e poder. Eles têm dentes poderosos e uma reação rápida, eles podem acertar o inimigo em nenhum momento.
  3. Agudeza do olfato. Com seu cheiro, os híbridos rapidamente pegam o rastro, cheiram por dias a fio, distinguem o sangue de uma pessoa saudável e um paciente com câncer.
  4. Falta de afeto. Um cão lobo não se acostuma com o dono, apenas executa suas tarefas.
  5. Inteligência desenvolvida e formidável, mas atraentevista.

Personagem e habilidades

O caráter de um wolftail depende da quantidade de DNA do lobo.

Portanto, cada animal individual tem seu próprio temperamento. No entanto, existem híbridos e recursos comuns. Aqui está uma breve descrição da raça Volkosos:

  • alta atividade;
  • mente desenvolvida;
  • percepção do que está acontecendo ao redor;
  • engenhosidade;
  • capacidade de treinar;
  • curiosidade.

Levantar cães lobos para fins oficiais (alfândega, polícia, etc.), portanto, é melhor trabalhar com profissionais. Volkosy mais resistente do que os cães comuns, facilmente se adaptar às novas condições.

Os híbridos são caracterizados pela desconfiança das pessoas e cautela. Eles também preservam os hábitos de um predador: caçar pequenos animais, cavar buracos, exibir agressividade em um espaço confinado.

Formação

Os profissionais devem treinar volkolozov. O treinamento de cães incomuns é baseado em uma técnica especial, cuja principal motivação é o treinamento para a obediência, a execução de comandos e tarefas.

Os treinadores de tais cães notam que absorvem as exigências humanas na velocidade da luz. Para ser leal aos outros, eles começam a criar lobos de pequenos filhotes. foto_162_4_600

Condições de detenção

Não tolera o lobo de uma corrente. Eles devem estar no aviário ou em um estande cercado. A habitação de um cão lobo deve ser protegida contra correntes de ar e luz solar direta.

Os cães híbridos não têm necessidades especiais. O principal é alimentá-los a tempo e fornecer-lhes água. A lã é penteada apenas durante o período de muda, e a natação é realizada 1-2 vezes por ano.

Regularmente, é necessário monitorar a condição geral – se os olhos são saudáveis, se as orelhas estão limpas, se a cor das membranas mucosas, etc.

Alimentos proteicos (miudezas, carne) e cereais devem prevalecer na dieta. Alimentos enlatados e outros alimentos pré-fabricados não percebem o lol. foto_162_2_600

Vantagens e desvantagens

Os lobos têm o domínio de um lobo e, ao mesmo tempo, são fiéis, como os cães. A raça dos cães é um lobo – eles são animais resistentes, corajosos, destemidos, com um instinto profundamente desenvolvido.

Eles são capazes de encontrar o infrator dentro de casa em poucos minutos.

A principal desvantagem é uma possível manifestação de agressão. Isso acontece com mais frequência quando um híbrido tem mais de 25% de sangue de lobo. No entanto, com treinamento adequado, a agressão pode ser removida.

A população de abutres é atualmente insignificante, mas dadas as suas habilidades profissionais super-elevadas, pode-se presumir que seus números só irão crescer no futuro.

Além disso, familiarize-se com um breve vídeo sobre as capacidades de uma raça wolftail:

Como obter um cão

Criar esta raça é um processo complicado que tem muitas nuances. Primeiro de tudo, para fazer um bom mestiço, você precisa atravessar o cachorro e o lobo, que não tem medo das pessoas. Mas, como a prática mostrou, tais lobos não existem na natureza. Por causa disso, a maioria dos experimentos falhou. O resultado foi muito intimidado ou muito agressivo.

Mas, uma vez foi possível encontrar um exemplar único, que no futuro deu origem a três ninhadas de wolffoss.

Este espécime era uma loba chamada Naida. Ela morava com um caçador em um lugar remoto. O caçador a criou com 2x semana de idade, e quando crescer, coloque uma corrente. E nos próximos 3 anos, ela serviu fielmente o dono sentado em uma corrente.

Certa vez, um vizinho de caçador recebeu uma oferta para lhe dar uma loba para um bichinho de pelúcia. O caçador recusou a oferta e decidiu dar seu amado animal de estimação em boas mãos. Então Naida entrou no Instituto Perm. Foi esse ato que levou ao surgimento da raça de cães lobos.

O representante do pastor alemão Baron tornou-se o pai das duas primeiras ninhadas da nova raça.

Personagem

Se você ver esta raça ao vivo ou em uma foto, pode realmente parecer um verdadeiro lobo. Na verdade, é, porque o sangue no animal de estimação é mais selvagem que o cão. E é ela que a torna imprevisível e perigosa mesmo para especialistas em cães experientes.

O animal de estimação tem as seguintes qualidades:

  1. Alta inteligência. Melhor que qualquer raça de cachorro.
  2. Atividade aumentada. Pet mais duradouro do que cães.
  3. Acumen.
  4. Treinamento fácil. O híbrido é mais fácil de ensinar equipes e aprende mais rápido.
  5. A nova raça é muito curiosa.

Não importa o quão desejável, mas ele é muito suspeito de um homem.

Às vezes, torna-se incontrolável, recusa-se completamente a ouvir. Em outras questões, várias outras raças de cães possuem esse egoísmo.

Ao levantar um híbrido, o castigo corporal deve ser excluído, pois no futuro isso pode fazer com que um predador real cresça.

Mesmo que o animal tenha assumido a maior parte das qualidades do cão, ainda assim é uma besta semi-selvagem. Gosta de destruir tudo, estar dentro de casa, roer objetos, etc.

Necessário, ao criar um lebreiro, você deve ter um aviário. Ao mesmo tempo, o cuidado com o animal é reduzido ao mínimo.

Talvez no futuro, representantes desta raça sejam amados em todo o mundo. Agora, esta é uma fera semi-selvagem que não poderá encontrar seu dono do trabalho, passear com sua família no parque e tudo o mais. No. 1190.50.JPG.COM.COM

Os cães pastores alemães são cães fortes, autoconfiantes e determinados. Eles são defensores destemidos e amigos leais. Assim que o Pastor Alemão reconhecer seu dono em você, ele sempre tentará agradá-lo e lutar para que você morra, e para isso ele tem força e determinação suficientes.

Os pastores alemães são um pouco cautelosos com estranhos e geralmente leva algum tempo para que sua vigilância diminua. Estes cães estão sempre em guarda, eles não vão perder nada do que está acontecendo ao redor, então eles fazem excelentes guardas.

Tendo estabelecido relações com um pastor alemão, ela se tornará sua maravilhosa companheira. Embora muitos associam esta raça exclusivamente com cães de serviço, que são utilizados para proteção e muitas vezes não sabem que os cães pastor alemão podem ser excelentes animais de estimação para a família, se devidamente treinados.

Assim, os cães pastor alemão e guardas confiáveis, e amando animais de estimação ao mesmo tempo. Eles são bem combinados com crianças, assim como com outros animais. Eles não devem ficar sozinhos por muito tempo, porque precisam de comunicação constante com a pessoa. Esta raça tem um caráter muito calmo e tempera estável.ação Um pastor alemão devidamente treinado sempre se comporta adequadamente, dependendo das circunstâncias.

Os cães de pastor alemão são adequados para o trabalho e são utilizados como cães de trabalho há muitos anos. Eles servem na polícia, ajudam as equipes de resgate e facilitam a vida dos surdos cegos, trabalhando como cães-guia.

Sua mente, olfato e desejo por trabalho ajuda a realizar quase qualquer tarefa.

pastor alemão o suficiente para pentear cerca de duas vezes por semana. Se a lã do pastor alemão não for regularmente cuidada em uma casa, teremos muita lã escura e curta, e o subpêlo, especialmente na barriga e no pescoço, ficará emaranhado. Encontre um pente que remova bem a lã e seja popular com um cão.

Às vezes você pode aparar um longo casaco nas patas traseiras de um cachorro para que ele não se emaranhe.

É melhor não banhar cães pastores alemães frequentemente, uma ou duas vezes por ano. O banho freqüente pode levar à perda de óleos naturais e a lã irá desaparecer. Quando tomar banho, é muito eficaz usar uma escova que ajudará a livrar o cão de muito excesso de lã após o banho.

Os cães pastores alemães são cães fortes e atléticos, e precisam de considerável esforço físico. O grande pátio e as caminhadas diárias mantêm os cães pastores alemães em boa forma física. Sua inteligência requer constante estresse mental, então treinar esses cães é realmente necessário. Além disso, fornece-lhes atividade física suficiente.

Treinamentos

O Pastor Alemão é uma das raças de cães mais inteligentes e treinadas. O treinamento deve começar cedo. No processo de aprendizagem deve ser paciente e ser consistente. O treinamento deve ser sólido desde o início. No entanto, a rigidez excessiva pode levar o cão a tornar-se teimoso e desobediente, por isso é melhor exercitar a paciência e elogiar o cão pelos seus esforços.

Muitas pessoas consideram cães pastores alemães agressivos, mas esse comportamento é o resultado do treinamento. O pastor alemão sempre protegerá seu dono e seus familiares e sempre será cauteloso com estranhos, no entanto, cães pastores alemães não são agressivos por natureza.

A socialização precoce é necessária para esta raça de cão. É importante que o pastor alemão entenda intuitivamente sua reação a estranhos que vieram à sua casa. Assim que o pastor entender sua atitude, ela corrigirá sua reação e seus amigos se tornarão seus amigos. No entanto, se ela sente que algo está incomodando você, ela vai desempenhar o papel de protetor, porque ela considera necessário.

Com o passar do tempo, os pastores alemães aprendem a entender muito bem seu dono, então respondem adequadamente às circunstâncias e sempre podem ser confiáveis.

Os pastores alemães têm um grande senso de humor, do qual você pode obter muito prazer. O pastor alemão é um corredor muito bom, e também tem grande resistência. Se você gosta de correr, então o pastor alemão será seu melhor companheiro nesta lição.

Deve-se ter em mente que cada cão é individual. Esta descrição é típica para a raça como um todo e nem sempre coincide completamente com as características de um cão particular desta raça!

Wolfling não é uma raça simples, mas um híbrido de um pastor alemão e uma loba chamada Naida. De um modo geral, há muitas histórias de cães e lobos de cruzamento. Os mesmos huskies ou huskies siberianos também têm sangue de lobo. Embora esse cruzamento não seja tão fácil, porque os filhotes nascidos de um filhote desse tipo geralmente têm uma psique instável. Eles podem ser covardes e extremamente agressivos, não podem ser treinados, parecem feios.

Wolftail – uma experiência bem-sucedida de cruzar um cão e um lobo

Como os cientistas descobriram que o sucesso de cruzar um cão e um lobo depende do material genético do lobo. Para que o híbrido resultante tenha todos os ingredientes de um cão e seja bem treinado, o pai-lobo inato não deve ter medo das pessoas. E para o lobo é um desvio comportamental.

Um lobo tão raro foi encontrado uma vez. Ela viveu com um caçador em uma das aldeias surdas e foi criada por um homem a partir de duas semanas de idade.

Naida desde o primeiro dia mostrou simpatia especial para as pessoas e viveu até três anos em uma cadeia até que seu vizinho quis decorar a casa com um lobo de pelúcia. Hunter recusou o acordo, mas decidiu juntar a ala em boas mãos. Naida apareceu no Instituto Perm das Tropas Internas do Ministério de Assuntos Internos da Federação Russa e esteve envolvida na reprodução de híbridos.

dela obteve três gerações de raças de lobos, tolerantes aos humanos, com comportamento controlado.

Baron se tornou o pai das duas primeiras ninhadas de lobos, o macho negro do pastor alemão, então Naidu foi tricotado com um dos lobos para obter híbridos com 75% de sangue de lobo.

O personagem do wolfling

Ao contrário de outras raças de cães, o wolftail tem qualidades únicas. Por exemplo, eles têm inteligência mais desenvolvida. Híbridos lideravam o treinamento geral Durante os testes, os híbridos procuraram por um “intruso” em um espaço confinado por 15-20 segundos, e para cães levou de 3 a 4 minutos. Porque o cachorro passa tempo estudando o terreno. Um wolftail determina os pontos de controle e imediatamente encontra uma pessoa escondida.

O wolftail tem um aperto mais forte e presas afiadas. Mesmo um traje de treinamento não economiza da captura.

De seus ancestrais selvagens, as raças de lobos herdaram um perfume excepcional, que é 5 a 6 vezes maior que o de um cão. Eles pegam o “traço quente” pelo ar, encontram o intruso da fronteira, mesmo depois de 12 horas. Eles podem detectar uma trilha de três dias.

Ao mesmo tempo, eles receberam amor de pessoas de cães.

Eles não sabem latir, mas uivam como um cachorro.

Os híbridos são muito mais resistentes e fortes que os cães comuns, menos doentes. Capaz de viver um número recorde de anos para um cão – 25-30 anos.

Eles servem na alfândega, no exército e na polícia, eles provaram-se na busca de tie-ins ilegais para oleodutos. Eles podem até ser usados ​​na medicina como diagnosticadores. Gado lobo pelo cheiro pode distinguir o sangue de uma pessoa com oncologia.

O wolftail tem uma relação muito confiante com o dono, mas para conseguir isso uma pessoa deve ser capaz de mostrar rigidez suficiente e ser uma autoridade indiscutível para o lobisomem. É por isso que esses híbridos de cães e lobos ainda não receberam reconhecimento entre a população em geral. Uma fera tão forte precisa de um dono ainda mais forte, mas nem todo mundo é capaz disso.

Mas quando o proprietário muda, o wolfhats se adapta à nova pessoa muito mais facilmente do que os cães, o que é muito conveniente em seu serviço, onde os funcionários costumam mudar.

Externamente os cães-lobo são muito semelhantes aos lobos e, portanto, eles já são usados ​​ativamente no cinema. Assim, no filme dirigido por Pavel Lugin “Wolves” são os que são filmados, não os animais selvagens.

O terno que eles têm é um lobo cinza, e também preto com manchas e até branco sujo.

Lobo com um cão As primeiras menções de híbridos apareceram pelo menos 10 mil anos atrás, quando a domesticação dos lobos presumivelmente ocorreu. Existe uma opinião de quealguns indivíduos de lobo unidos independentemente às pessoas, sem ter medo deles e tratar gentilmente. O acasalamento posterior de animais aparentados poderia levar ao surgimento de uma nova família canina, cuja principal tarefa seria a participação e assistência aos humanos durante a caça. Muito mais tarde, na criação dos mesises do cão e do lobo, um grande número de criadores de cientistas foi criado. E, na maioria das vezes, todas as tentativas de obter um animal forte, corajoso e idoso, combinando as características de um cão doméstico e de um lobo predador, acabaram em fracasso. Isso se deve ao fato de que os jovens eram muito agressivos e às vezes covardes por natureza, uma psique instável e praticamente não eram receptivos ao treinamento. Além disso, havia várias anomalias de desenvolvimento nos indivíduos criados, o que não permitia que eles se tornassem um serviço realmente rigoroso ou cães de trabalho. Hoje, há cerca de uma dúzia de raças oficialmente não reconhecidas, que aparecem cruzando cães de várias raças e lobos.

Se considerarmos raças de lobos como raça, então os cienologistas do Instituto Militar Perm, que a partir da segunda metade dos anos 90 do século XX começaram a estudar o comportamento e os hábitos dos lobos, são os fundadores. Apenas indivíduos que eram tolerantes em relação aos humanos poderiam ser adequados para reprodução com cães. Acredita-se que entre todos os predadores do gênero lobo, não mais do que 5% dos animais podem ser cruzados com sucesso com os cães. Os 95% restantes são extremamente desconfiados, agressivos, imprevisíveis. Deve-se notar que, na maioria dos casos, para a criação de filhotes, são usados ​​os laços lobo-macho e fêmea-cão. Mas os cinologistas de Perm conseguiram obter os primeiros filhos de outro sindicato. Em 2000, o emparelhamento de um lobo chamado Naida e um cão do cão pastor alemão chamado Barão ocorreu. Tal união tornou-se possível, desde que Naida foi criada pelo caçador desde o início, que instilou nela as qualidades que são inerentes a um animal de estimação, não a um selvagem. A loba, mesmo quando adulta, permaneceu positivamente disposta em relação às pessoas. O homem que criou Naidu depois deu para os especialistas do Perm Military Institute, em cujo berçário foi mantido o futuro “pai” do wolffoss – o cachorro preto Barão, dócil e adequado. Na primeira ninhada em 2000, nasceram 5 filhotes. Dos 4 sobreviventes, apenas um wolffoot mostrou bons resultados enquanto servia na alfândega e na fronteira. Os animais restantes mostraram um sentimento pronunciado de desconfiança no homem, medo de novos testes, tecnologia, etc. No sangue da primeira ninhada de coletor de lobo, 50% de conteúdo de sangue de lobo foi anotado.

Em 2001, houve outro acasalamento entre Nayda e Baron, após o qual nasceram 5 filhotes, e apenas um deles se destacou com uma atitude amigável em relação às pessoas, sucumbiu ao treinamento, mas tinha um caráter muito independente e dominante. Posteriormente, em 2003, a loba de Naida foi cruzada com um macho da segunda ninhada, e os novos filhotes já tinham 75% de sangue de lobo. Surpreendentemente, os filhotes da terceira ninhada se mostraram muito mais ousados ​​do que os anteriores, lidaram bem com as tarefas definidas, não impediram as pessoas, executaram facilmente os comandos. Dos lobos, os cães distinguiam-se pela excelente saúde, grande força física, o sentido mais agudo do olfato.

Posteriormente, os especialistas da Perm desenvolveram várias gerações de abetos. Até o momento, o experimento de criação de um híbrido no Perm Military Institute é considerado fechado. No entanto, existem creches no território do nosso país, envolvidas na criação de apanhador de lobo. O custo de um filhote começa a partir de 15.000 rublos e acima, e depende da porcentagem de sangue de lobos e cães, da natureza e da idade do animal. Na maioria das vezes comprado lobo e pastor alemão mestiço para o serviço em agências de aplicação da lei.

Aparência

A descrição da raça é bastante curta e medíocre. Um lebreiro deve se parecer com um lobo externamente e ter um tamanho grande, as dimensões variam nas seguintesseus quadros:

  • Altura: 62-67 cm
  • Peso: 35-45 kg.

O complexo é idêntico a um lobo – uma estrutura corporal “seca”, com os lados tensos e planos, mandíbulas fortes com um “aperto morto”, um pincel muito grande, membros longos e vigorosos. Cor cinza (wolfish), todos os tons e diferentes graus de saturação de cor são permitidos.

Se você se afastar da estrutura rígida da cinologia, pode chamar qualquer cachorro em cujas veias o sangue de lobos flua. Os torcedores de “estranho” de quatro patas não gostam de especificar que a proporção de percentagem de sangue “selvagem e doméstico” do seu animal de estimação, o fato é importante. Desta forma, em uma variedade de fontes você pode encontrar cães com o mesmo nome, mas com características completamente diferentes. Por exemplo, um pêssego ou branco Volkosob, cuja cor se assemelha a um pastor belga, e o exterior alemão são obtidos por Husky, Laek e o mesmo pastor alemão.

Black Wolftail obtido pelo cruzamento de um lobo e um pastor alemão. Para ser justo, notamos que as chances de um relacionamento próximo com um lobo em indivíduos escuros são muito maiores do que em pêssegos ou brancos. A única e inabalável condição para todos os Lobos é um caráter simples, adequado e equilibrado (essa condição não se aplica à agressão sexual dominante).

Características

Criar um híbrido era arriscado, mas os cientistas ainda decidiam. Existem vários argumentos importantes.

O Volkozos difere do cão padrão por um número de qualidades únicas:

  1. Aroma acentuado. Os híbridos podem sentir o cheiro da trilha por um segundo, sentir o cheiro de uma semana atrás e distinguir o sangue de uma pessoa saudável de um paciente com câncer. Os cães não podem se orgulhar de tal conjunto de vantagens.
  2. Potência e força. Os dentes de lobo são projetados para matar, portanto, mais afiados e mais poderosos que os cães. Híbridos devidamente treinados se tornam uma arma capaz de atingir o inimigo em um piscar de olhos.
  3. Longevidade. Se você comprar um lebreiro, ele viverá pelo menos 25 anos. Alguns lobos vivem até 40 anos, enquanto os cães têm uma longevidade de 20 anos.
  4. Falta de afeto. Tais indivíduos eram divorciados especialmente para serviço e proteção, portanto, um relacionamento próximo com o proprietário interferia no trabalho. Ao contrário dos cães pastores alemães, os híbridos não deixarão de perceber uma determinada pessoa, o que permitirá que a atividade cerebral e todos os sentidos sejam direcionados para atividades protetoras.

As peculiaridades dos wolftails presentes ainda incluem aparência bonita, mas impressionante, inteligência extremamente alta e traços de caráter únicos inerentes a cada filhote. É difícil adivinhar como será a ninhada inteira.

Psicologia

Filhotes de lobos são criados desde a infância Acredita-se que um lebreiro é um animal de difícil aprendizado que aumentou a agressão, como um cão de briga, e não se dá bem com uma pessoa. Longe disso. Híbridos criados cruzando uma loba e um pastor alemão na região de Perm são principalmente dotados de qualidades positivas que distinguem qualquer cão de raça grande. É necessário esclarecer que o termo “lobo” se aplica exclusivamente aos animais obtidos pela travessia no território da Rússia. Em outros países, os acasalamentos de lobos e cães também foram repetidamente tentados para produzir híbridos. Obviamente, resultados positivos foram obtidos.

Assim, várias novas raças foram criadas, algumas das quais foram oficialmente reconhecidas. Quanto ao híbrido “lobo”, esses animais têm a aparência de um lobo, como visto na foto, e o potencial, assim como o temperamento do pastor alemão. O nível de agressão e não-aprendizado desses animais está diretamente relacionado à quantidade de sangue de lobo, expressa em porcentageme Assim, por exemplo, filhotes de gatos lobos, em cujas veias não ultrapassam 15% do sangue de lobos, praticamente não diferem de um pastor alemão ou suíço comum em termos de caráter e temperamento. Se a proporção de sangue de lobo exceder 25%, o lebreiro pode ter um temperamento ligeiramente elevado em termos de agressão, no entanto, com o uso de curativos experientes, as qualidades negativas podem ser bastante reduzidas. Ao mesmo tempo, esses híbridos têm um aroma e resistência mais acentuados.

Em geral, um apanhador de lobos é caracterizado como um animal que possui as seguintes qualidades:

  • Um gato lobo é quase instantaneamente guiado por terrenos desconhecidos. Assim, ele pode encontrar uma pessoa em uma pequena área por no máximo 30 segundos, enquanto, por exemplo, um cão russo ou estoniano fará esse truque em 3 a 4 minutos.
  • Filhotes de wolffoss têm boa saúde, e praticamente não sofrem de doenças que são inerentes a cães jovens de raças grandes.
  • Os adultos também têm excelente saúde e não precisam ser vacinados. Há uma opinião de que as vacinações feitas pelo híbrido não têm nenhum efeito, ou seja, são simplesmente ineficazes. Os Wolfgames são fáceis de aprender, distinguem-se pela inteligência e pela engenhosidade. Deve-se lembrar que apenas uma pessoa com fortes qualidades de liderança, capaz de mostrar certa rigidez e fazer o animal obedecer, pode incutir as qualidades certas em um híbrido.
  • Apesar da opinião errônea generalizada, um lebreiro não é um cão de caça ou cão de caça, não é adaptado para a caça emparelhado com um homem.

Saúde

Antes de comprar um filhote de cachorro wolffish, os serviços especiais estão interessados ​​em sua saúde. A descoberta foi que o híbrido tem alta imunidade e quase perfeita saúde. Ele sobreviverá em praticamente qualquer habitat, adaptando-se a tudo. Portanto, os militares tomam quatro pernas com zonas anômalas, radioativas e outras.

Doenças, se aparecerem, passam em wolkosobov em questão de dias, sem dar uma recorrência. Até agora, apenas a raiva é mortal para eles.

Neste ponto, existem disputas entre manipuladores de cães de diferentes países. Até hoje, não se sabe se a vacina usual contra a raiva ajuda os híbridos, e a especial não foi inventada. Alguns acreditam que eles não estão fazendo isso intencionalmente para reduzir a possibilidade de manter cães lobos por criadores comuns.

Cuidados e manutenção

Antes de obter este cão muito sério, precisa de pensar muito bem, o que é para si e, mais importante: pode dar conta da sua formação e educação? Volkozob – animal inteligente e complexo e é adequado apenas para criadores de cães experientes.

Volkosob não é um cão para a vida em condições urbanas, portanto, manter esta raça em um apartamento é problemático e completamente inaceitável. Esses animais precisam de espaço, pois em uma sala fechada eles podem se comportar de maneira inadequada e, às vezes, muito agressivamente. Eles podem facilmente espalhar o apartamento no momento em que os proprietários não estão em casa. Além disso, eles não latem como cães, mas gostam de dar “concertos noturnos”, o que causará muita ansiedade aos vizinhos do apartamento da cidade.

Apenas uma casa de campo com uma grande parcela e território é adequado para esses cães. Certifique-se de ter um aviário espaçoso e um estande quente. Cuidados devem ser tomados para garantir que seu animal de estimação não possa deixar o local de forma independente, já que essa raça é propensa a vagabundagem. Isso é muito importante, pois os lobos podem escapar e se juntar a cães vadios ou entrar na floresta. Isto também é justificado pelo fato de que eles têm um instinto de caçador desenvolvido muito mais forte que os cães comuns. Isso pode criar problemas para os vizinhos da vizinhançae para os próprios proprietários.

Na casa lobo coletor geralmente não é permitido, preferindo mantê-los na rua. A menos que nas geadas mais severas eles possam passar a noite na sala de espera. A grande vantagem do wolftail é que eles precisam de cuidados mínimos, toleram o frio e outras condições climáticas difíceis.

Estes não são os cães mais amigáveis, eles são suspeitos de estranhos e podem mostrar agressão. Volkosy extremamente mal conviver com outros animais, se outros cães, especialmente gatos, e isso também deve ser levado em conta antes de ter um cachorro. Numa época em que até mesmo as raças mais “duras” de cães podem tolerar bastante tolerância com outros animais em sua casa, os cães-lobo consideram que eles são seus concorrentes e provavelmente vão querer eliminá-los.

Há ainda um ponto importante em manter tais cães: eles não devem ser colocados em uma corrente, isso tem um efeito prejudicial sobre a psique e é equivalente a uma bomba-relógio quando “explode” é desconhecido, mas isso vai acontecer. Também deve-se ter em mente que estes são lobos por natureza, o que significa que serão feitas tentativas para se tornar o líder da matilha, e se eles sentirem a fraqueza do hospedeiro, eles tentarão manipulá-los. Portanto, o dono deve ser firme no caráter, mas é impossível espancar um cachorro, um lobo amante da liberdade e rebelde não perdoará isso. Mas se você conseguir criar um filhote com competência, encontrará um amigo fiel e dedicado por muitos anos.

Sobre a saúde dessas belezas deve ser dito separadamente. Eles têm uma saúde muito boa e não sofrem de doenças características da maioria dos cães. Alta imunidade, despretensão às condições de vida e força física fazem destes cães ajudantes indispensáveis ​​no serviço. A única doença contra a qual o medicamento é freqüentemente impotente é a raiva. Parece que a solução é simples: você precisa vacinar o animal regularmente, mas há certas dificuldades. Nem todos os apanhadores de lobos são afetados pelas vacinas desta terrível doença. Atualmente, apenas o desenvolvimento da droga está em andamento, o que poderia garantir a segurança desses animais.

Como alimentar um cachorro?

Como foi escrito acima, o wolfling não é exigente, e ele não precisa de cuidados especiais. Na dieta de um animal tão forte também é exigente. Para o desenvolvimento normal, ele não precisa comprar ração premium para cachorros que é popular hoje em dia.

O cão precisa de um alimento natural, e mesmo os alimentos mais caros e de alta qualidade podem prejudicar a saúde do animal de estimação. Prepare mingau para lol, que pode ser cozido em caldo de carne. O animal é autorizado a administrar fígado, carne, produtos lácteos, rins, legumes e peixe várias vezes por semana.

O conteúdo do menu de alimentos protéicos deve exceder significativamente o nível de alimentos preenchidos com carboidratos. Com essa nutrição, o animal crescerá saudável, resistente e forte.

Certifique-se de seguir uma dieta diária. Alimente o cão não deve ser mais de 2 vezes ao dia. Se você alimentar o animal com mais frequência, isso acarretará obesidade, o que afeta negativamente sua saúde.

Onde comprar, o preço de um cachorro

Se você decidir comprar um filhote desta raça rara, então prepare-se para resolver uma série de problemas difíceis. Não há canis oficiais e criadores de raças de lobos na Rússia, e esses cães não são reconhecidos oficialmente por organizações caninas internacionais. No momento, os chamados testes de campo desses cães estão sendo conduzidos pelos serviços especiais. É extremamente difícil obter um verdadeiro rabo-de-boi, o que pode ser feito por criadores não oficiais.

O preço desses filhotes varia de 20.000 a 30.000 rublos, e isso depende do sexo, cor e origem do filhote. No entanto, isso envolve um certo risco, porque não se sabe qual a porcentagem de genes selvagens em tais descendentes. Como já mencionado, se exceder 20%, haverá sérios problemas com a educação. Mas se vocêcontudo você adquiriu tal filhote de cachorro e todos os indicadores dele são normais, a seguir você começará um amigo, um protetor e um ajudante leais por muitos anos. Boa sorte para você!

Descrição

Volkostoy não recebeu uma descrição da raça de acordo com as regras gerais para padrões. Externamente, estes são muito semelhantes ao lobo e ao lobo, uma foto muitas vezes não permite que eles sejam distinguidos em tudo.

Estes animais têm uma pelagem densa, com subpêlo bem desenvolvido, que oferece proteção contra condições climáticas adversas.

Existem várias opções para a cor da pelagem, do cinza claro ao escuro, assim como marrom ou preto.

Tamanho grande, que tem um lebreiro – a característica da raça é uma das mais importantes. Na cernelha podem atingir 60-70 cm, o peso de um animal é de 30 a 50 quilos. Estes são híbridos bem construídos, distinguidos pela musculatura bem desenvolvida e resistência em muitos cães pastor alemão simples superiores.

Os olhos do animal são amendoados. São permitidas 2 cores de olhos – âmbar e marrom claro. As orelhas são de tamanho médio, eretas.

Representantes da raça muito raramente dão apenas voz. Mas em algumas situações, eles podem começar a uivar. Isso só confirma sua descendência original de cruzar com lobos. O cheiro das capturas de lobo também é significativamente superior a outras raças. Segundo alguns relatos, é 6 vezes melhor que o resto. Outra característica distintiva do mestiço é a saúde. Eles não são suscetíveis a muitas doenças caninas “padrão”.

Personagem

Mesmo sob as condições do instituto, nem todos os filhotes nascidos se distinguiam pela confiança nas pessoas e a disposição para fazer o trabalho. Muitos deles ainda mantinham as características inerentes aos ancestrais selvagens e mostravam agressividade considerável ou, ao contrário, evitavam as sociedades humanas.

Os lobos distinguem-se pela alta inteligência, mantendo muitas características dos pais selvagens. Eles tentam se tornar dominantes em tudo e é por isso que eles não são adequados para os proprietários comuns. Mesmo um especialista experiente nem sempre é capaz de construir o relacionamento correto com tal animal de estimação.

Se o dono demonstrar suas qualidades de liderança na medida do necessário, o animal de estimação vai realmente ouvi-lo. Se mal sucedido, o representante da raça híbrida torna-se incontrolável, e isso pode levar a uma tragédia para o animal e seu dono. Esses animais se dão muito bem com outros animais. Eles os vêem apenas como rivais ou saques.

Manutenção e cuidados

O conteúdo do apartamento é completamente inadequado para o wolftail, a foto e o preço são irrelevantes. Devem ser mantidos em gaiolas a céu aberto suficientemente grandes, com equipamentos obrigatórios para os quais possam se proteger do frio, do vento e, no verão, do calor.

Para o resto, eles exigem um cuidado especial. Para um animal de estimação, a alimentação atempada e o acesso a água potável serão suficientes. Em princípio, eles são capazes de aguentar a fome muito bem, passando por centenas de quilômetros. Mas tais experimentos não devem ser feitos em um ser vivo.

Durante o derramamento de animais de estimação, eles devem ser bem penteados. É também permitido banhá-los, mas não mais do que duas vezes por ano. Para o conteúdo da cadeia, eles não são adequados. Isso levará à desconfiança das pessoas, aumentando a agressividade. Além disso, pode começar a se manifestar não apenas para pessoas de fora, mas também para seu próprio dono.

Treinamento e educação

A raça é usada exclusivamente para uso oficial. É quase impossível comprar um filhote de lobo para manutenção doméstica. Considerando as peculiaridades do híbrido, a criação do animal de estimação deve ser feita apenas por especialistas quevalidação. Ao mesmo tempo, os métodos padrão adequados para cães de trabalho não são realmente projetados para esta raça.

A capacidade de aprender com pessoas leais aos humanos é muito alta. Eles capturam habilidades bem e rapidamente. Mas criar um filhote deve começar desde muito cedo. Posteriormente, uma pessoa com contato com ele provavelmente não consegue encontrar.

É interessante que o lobo bem e rapidamente se acostumar com novas pessoas. Isso permite, se necessário, alterar o proprietário do animal, o que tem um efeito positivo sobre a possibilidade de usá-lo para fins oficiais.

Você não pode comprar oficialmente um filhote de cachorro da raça lobo, o preço por ele de criadores não oficiais pode ser de 30 mil rublos. Mas a aquisição desses animais, especialmente de indivíduos particulares, é um risco muito grande. A maioria das pessoas deveria abandonar essa idéia, mesmo que parecesse atraente à primeira vista.

O Lobo é um excelente animal de serviço, dedicado ao seu dono. Em muitas qualidades, são significativamente superiores aos cães comuns. Mas você precisa entender que, para manter como animal de estimação, eles não são absolutamente adequados.

Volkosob Descrição da Raça

Volkosob: descrição, fotos, cuidado, caráter, preço

  • Tweet Compartilhar 0 +1

VKontakte

registros semelhantes:

  • Порода собак Бигль raça do cão Beagle
  • Басенджи: описание, фото, уход, характер, ценаBasenji: descrição, foto, cuidado, caráter, preço
  • Русский спаниель: описание, фото, уход, характер, ценаSpaniel russo: descrição, foto, cuidado, caráter, preço;

    Uma breve descrição de Odes

    As raças de lobos são mestiças nascidas em resultado da travessia de um lobo e de um cão da raça Pastor Alemão. Apesar do fato de que os híbridos de lobos e cães têm servido fielmente aos seres humanos por centenas de anos, a raça de lobos se tornou conhecida há relativamente pouco tempo – no início dos anos 2000. Um híbrido de lobo e cachorro, que mais tarde ficou conhecido como rabo-de-boi, foi criado no Perm Institute of Internal Troops. Há casos em que os lobos cruzaram não só com cães pastores alemães, mas também com malamutes do Alasca, huskies siberianos, huskies siberianos e outras raças grandes de cães, mas apenas duas raças são oficialmente reconhecidas – o lobo Sarlos e o lobo checoslovaco (ambas originaram predador mestiço com pastor alemão). Wolfhounds não são reconhecidos pela International Canine Federation, mas a raça tem muitos fãs. A principal característica distintiva dos lobos é que, se eles têm excelente saúde física, resistência, instinto de lobo, eles possuem a obediência e devoção de um cão.

    A aparência de um wolftail é muito semelhante a um lobo, o casaco é grosso, com subpêlo, a cor varia de claro a cinza escuro ou marrom, preto. O crescimento de wolffoss varia de 60 a 70 cm, o peso do mestiço é de 30 a 50 kg. Estes animais distinguem-se por músculos desenvolvidos, enrugados e altos nas pernas. A cabeça do apanhador de lobos é decorada com orelhas de tamanho médio, os olhos do âmbar amendoado ou do tom castanho claro. Uma pessoa ignorante pode facilmente confundir um lobo com um lobo normal – eles parecem muito parecidos. Esta raça requer treinamento especial e a presença de um proprietário competente, que está ciente do fato de que ele afiança um cão combinando as características de um predador e um animal de estimação. O gado lobo, mesmo na geração 3-4, pode ter características características de lobo, desconfiar de uma pessoa e ser um pouco agressivo. É por isso que tal raça é mais freqüentemente usada para o serviço nas fileiras do exército – resistente, astuciosa, com afiada força olfativa.Acredita-se (acredita-se que o perfume wolfosk seja 6 vezes o cheiro de outras raças de cães), que são bem tolerados durante o mau tempo por animais treinados e treinados por especialistas experientes. Há lendas sobre a nitidez das presas dos wolffinches, que podem ser uma arma letal. Uma das características distintivas que trai a relação desses animais com um lobo – eles raramente dão voz, mas de vez em quando podem uivar.

    História da origem

    Muitos fatos são conhecidos quando os cães cruzaram com lobos, após o que apareceu uma prole incomum. As primeiras menções de híbridos apareceram pelo menos 10 mil anos atrás, quando a domesticação dos lobos presumivelmente ocorreu. Há uma opinião que alguns indivíduos de lobo uniram independentemente a pessoas, não estando com medo deles e tratando amavelmente. O acasalamento posterior de animais aparentados poderia levar ao surgimento de uma nova família canina, cuja principal tarefa seria a participação e assistência aos humanos durante a caça. Muito mais tarde, na criação dos mesises do cão e do lobo, um grande número de criadores de cientistas foi criado. E, na maioria das vezes, todas as tentativas de obter um animal forte, corajoso e idoso, combinando as características de um cão doméstico e de um lobo predador, acabaram em fracasso. Isso se deve ao fato de que os jovens eram muito agressivos e às vezes covardes por natureza, uma psique instável e praticamente não eram receptivos ao treinamento. Além disso, havia várias anomalias de desenvolvimento nos indivíduos criados, o que não permitia que eles se tornassem um serviço realmente rigoroso ou cães de trabalho. Hoje, há cerca de uma dúzia de raças oficialmente não reconhecidas, que aparecem cruzando cães de várias raças e lobos.

    Se considerarmos raças de lobos como raça, então os cienologistas do Instituto Militar Perm, que a partir da segunda metade dos anos 90 do século XX começaram a estudar o comportamento e os hábitos dos lobos, são os fundadores. Apenas indivíduos que eram tolerantes em relação aos humanos poderiam ser adequados para reprodução com cães. Acredita-se que entre todos os predadores do gênero lobo, não mais do que 5% dos animais podem ser cruzados com sucesso com os cães. Os 95% restantes são extremamente desconfiados, agressivos, imprevisíveis. Deve-se notar que, na maioria dos casos, para a criação de filhotes, são usados ​​os laços lobo-macho e fêmea-cão. Mas os cinologistas de Perm conseguiram obter os primeiros filhos de outro sindicato. Em 2000, o emparelhamento de um lobo chamado Naida e um cão do cão pastor alemão chamado Barão ocorreu. Tal união tornou-se possível, desde que Naida foi criada pelo caçador desde o início, que instilou nela as qualidades que são inerentes a um animal de estimação, não a um selvagem. A loba, mesmo quando adulta, permaneceu positivamente disposta em relação às pessoas. O homem que criou Naidu depois deu para os especialistas do Perm Military Institute, em cujo berçário foi mantido o futuro “pai” do wolffoss – o cachorro preto Barão, dócil e adequado. Na primeira ninhada em 2000, nasceram 5 filhotes. Dos 4 sobreviventes, apenas um wolffoot mostrou bons resultados enquanto servia na alfândega e na fronteira. Os animais restantes mostraram um sentimento pronunciado de desconfiança no homem, medo de novos testes, tecnologia, etc. No sangue da primeira ninhada de coletor de lobo, 50% de conteúdo de sangue de lobo foi anotado.

    Em 2001, houve outro acasalamento entre Nayda e Baron, após o qual nasceram 5 filhotes, e apenas um deles se destacou com uma atitude amigável em relação às pessoas, sucumbiu ao treinamento, mas tinha um caráter muito independente e dominante. Posteriormente, em 2003, a loba de Naida foi cruzada com um macho da segunda ninhada, e os novos filhotes já tinham 75% de sangue de lobo. Surpreendentemente, os filhotes da terceira ninhada se mostraram muito mais ousados ​​do que os anteriores, lidaram bem com as tarefas definidas, não impediram as pessoas, executaram facilmente os comandos. Dos lobos, os cães distinguiam-se pela excelente saúde, grande força física, o sentido mais agudo do olfato.

    Posteriormente, os especialistas da Permvárias gerações de lobos foram criados. Até o momento, o experimento de criação de um híbrido no Perm Military Institute é considerado fechado. No entanto, existem creches no território do nosso país, envolvidas na criação de apanhador de lobo. O custo de um filhote começa a partir de 15.000 rublos e acima, e depende da porcentagem de sangue de lobos e cães, da natureza e da idade do animal. Na maioria das vezes comprado lobo e pastor alemão mestiço para o serviço em agências de aplicação da lei.

    Personagem do wolffoil

    Mesmo sob a supervisão vigilante de especialistas, cruzar lobos e cães agressivos e moralmente estáveis ​​pode dar origem a filhotes excessivamente agressivos ou tímidos que provavelmente não serão reformados no futuro. Mas se considerarmos os híbridos “bem-sucedidos”, então os cães-lobo são animais extremamente inteligentes, seu instinto herdado de uma fera selvagem, como regra, raramente falha durante a execução do trabalho investigativo. Os Volkos não são apenas espertos, mas geralmente dominam o proprietário. É por isso que, para construir a relação correta entre o dono e o animal, é necessário demonstrar claramente que é o dono que domina a enfermaria, mas não o contrário. Os lobos, como lobos, escolhem seu líder e o seguem estritamente. Se por alguma razão o dono do mestiço não tem qualidades de liderança, o lebreiro pode se tornar incontrolável, não reconhecendo e não ouvindo uma pessoa que é de caráter leve. Com a educação correta, os lupinos tratam lealmente as pessoas que são obedientes, mas nunca agradam e diminuem sua dignidade. Eles são muito tolerantes com as condições do frio e do mau tempo, relativamente despretensioso na comida, a sensação de fome é monótona se necessário e o rabo-de-lobo é capaz de viajar centenas de quilômetros, enquanto um cão comum com o estômago vazio não passa duas dúzias. Apesar de viver ao lado de uma pessoa, os cães-lobo são justificadamente usados ​​como cães de serviço. O desejo de criadores de cães inexperientes de ter essa raça geralmente termina tragicamente – tanto para um rabo-de-gato quanto para um mestre falido. Estes animais não são adequados para se manter em apartamentos, como um educador eles precisam de um manipulador de cães experientes, eles se dão muito mal com outros animais. Talvez, neste caso, o provérbio seja apropriado: “Quantos lobos não se alimentam, ainda olham para a floresta”.

    Manutenção e conservação

    As faixas de lobo devem ser mantidas ao ar livre, preferencialmente com um grande aviário e uma cabine aquecida. Apesar do excelente estado de saúde do fermento, tanto no calor quanto no frio, o animal deve receber uma caixa que não estará em um calado e dará sombra durante o tempo ensolarado, e durante as geadas ele protegerá da hipotermia. O território do local no qual o animal viverá deve necessariamente ser cercado por uma cerca alta e confiável.

    Requisitos especiais para o cuidado de tal cão não é fornecido – a alimentação atempada, a presença de água limpa. O cuidado do cabelo consiste em pentear periódico (especialmente na primavera e no outono, isto é, durante o derramamento). Banhos selvagens banhados não devem ser mais de 2 vezes por ano. O proprietário deve prestar atenção ao estado geral do cão – a pureza dos ouvidos, a saúde dos olhos, a sombra das membranas mucosas. Você não deve colocar cães desta raça em uma cadeia, uma vez que a restrição da liberdade é carregada com a aparência de agressão não apenas para pessoas de fora, mas também para seu próprio dono. Pode-se concluir que as condições básicas de manter um wolffly não são de forma alguma na condução de manipulações de cuidados (lavar, alisar garras, pentear para fora), o principal é construir a relação correta com o animal, realizar sua socialização precoce, fazer todo o possível para que hábitos de lobo bom para o homem

    Treinamento e educação

    Os animais dos lobos são adquiridos na maioria dos casos para a criação oficial de cães, portanto, são treinados e treinados por profissionais de nível superior com considerável experiência.trabalhar O treinamento dos apanhadores de lobos é baseado em métodos especiais que motivam a pessoa a obedecer, a executar comandos. Note-se que estes animais captam muito rapidamente as habilidades que lhes são dadas. Para educar um obediente e leal ao povo da besta, deve estar envolvido no trabalho educativo de um lobardo desde tenra idade. Uma das características distintivas do lobo híbrido e pastor – eles muito rapidamente se acostumam a novas pessoas, o que permite, se necessário, mudar vários proprietários, e todos os seus lobos-gatos vão ouvir estritamente (assumindo a construção correta dos relacionamentos).

Like this post? Please share to your friends:
Readingtime