Periquitos

Como começar um negócio?

Começar um negócio como esse é necessário com a construção de um aviário espaçoso para aves ou apenas para fazer uma grande gaiola em que as aves possam voar livremente. Quanto maior o aviário ou gaiola, mais forte e saudável será a ave.

разведение попугаев Em seguida, você precisa ler a literatura especial sobre alimentação, cuidar de papagaios, conversar com pessoas bem informadas que têm experiência semelhante e começar um negócio. Os pássaros precisam ser comprados em lugares diferentes para evitar relacionamentos próximos, o que permitirá alcançar excelentes resultados em termos de cor, saúde e tamanho dos animais de estimação. Periquitos se adaptam rapidamente em cativeiro, se acostumam com o dono, são bem treinados para falar palavras e até mesmo frases.

Alimentação e cuidados

Você precisa alimentar os pássaros com uma mistura de milho, aveia e sementes, e é aconselhável adicionar pão embebido em leite, legumes, queijo cottage, ovos cozidos. No verão, adicione folhas de dente de leão, trevo. A mistura de grãos nos alimentadores deve ser sempre, e o restante deve ser administrado uma vez ao dia.

волнистые попугаи Papagaios ondulados são grandes amantes da natação, então você precisa colocar um recipiente espaçoso com água na gaiola. Alimentadores e cochos devem ser lavados todos os dias, eles devem ser fixados de modo que as aves sentadas no poleiro acima não contaminem a água e a comida com excrementos. A água deve ser trocada todos os dias em tigelas de bebida.

Ao criar papagaios, o principal é manter a limpeza das células e a alimentação adequada em tempo hábil. Se o tempo permitir, as aves nas gaiolas são levadas para fora, mas é necessário evitar chuva, vento forte e sol. Papagaios reprodutores e em crescimento não são muito problemáticos, pois são muito resistentes e podem ser mantidos em celeiros, garagens e outras salas frias, mesmo quando a temperatura está próxima de zero, mas têm medo de correntes de ar e quedas de temperatura.

Acasalamento e seleção de pares

птенцы попугаевReprodução de papagaios envolve a seleção dos indivíduos mais saudáveis ​​para o acasalamento. Já aos 7 meses de idade os papagaios podem se reproduzir, mas ainda assim é melhor acasalar-los depois de um ano. Uma fêmea muito jovem pode simplesmente morrer durante a postura dos primeiros ovos. Nos dois anos de vida, os periquitos têm um pico de fertilidade e podem multiplicar-se até oito anos. Os pares dessas aves são tão leais quanto os cisnes.

Ao reproduzir papagaios deve levar em conta os pares estabelecidos, e não forma-los artificialmente, caso contrário os filhotes vão esperar por um tempo muito longo, o que novamente afetará o negócio. Após o namoro, forma-se uma família forte, que só a morte de um deles separará.O fim do verão e o começo do outono são o melhor momento para acasalar os periquitos quando a temperatura atinge dezoito a vinte graus e o dia claro é quinze ou mais horas. Se necessário, o dia claro é aumentado pela iluminação elétrica.

Ao criar e cultivar papagaios ondulados, o acasalamento estreitamente relacionado não é permitido, já que não haverá descendentes saudáveis, pode até haver aberrações que não lhe trarão renda e afetarão adversamente os negócios. Aves que começam a acasalar devem ser saudáveis ​​e não magras.

Seguindo estas regras, os papagaios ondulados podem ser reproduzidos sem muito tempo e dinheiro. Não são mais do que duas horas para alimentar as aves e limpar as gaiolas por dia. Mas o lucro em um ano será de 400%! Toda a família pode estar envolvida nesse negócio, até mesmo crianças, e a realização de aves jovens e adultas pode ser organizada em lojas zoológicas ou em mercados de aves. Você também pode vendê-los através de amigos e conhecidos da criança. Você pode atacar aves no mercado para revendedores.

Em suma, reprodução e crescimento de papagaios, se você calcular tudo e fazer esforços, é um bom negócio.

Like this post? Please share to your friends:
Readingtime