Volpino Italian

Вольпино-итальяно

Motivo:
Agressividade:
Para proteger:
Para as crianças:
Training:
Complexidade no atendimento:

O Spitz italiano é uma raça de cães indoor, algo entre o Pomeranian Lulu eo Spitz alemão. O nome desses cachorros italianos em miniatura se traduz literalmente como “raposa italiana”. Este é um cão bastante enérgico e brincalhão.

Florentino Spitz, ou como também são chamados, o cão do palácio tem origens antigas. As primeiras referências a esses Spitz foram encontradas no final do século IX aC, sob a forma de imagens em cerâmica. Os aldeões respeitavam os cachorrinhos por sua inteligência e destreza. Eles alertaram os moradores sobre o perigo iminente e a aproximação de estranhos. Na Itália, havia até uma lenda de que duas volpas atentas salvaram um rebanho inteiro de vacas de lobos, graças a seus latidos sonoros. Spitz italiano vêm da Europa e foram separados de qualquer no período antigo. Naquela época, esses cães eram populares entre a nobreza italiana e plebeus.

Volpino italiano foram criados como guardiões e cães de companhia. Em 1901, Volpino-Italiano foi oficialmente listado no Stud Book. No entanto, o interesse pela raça começou a declinar, e chegou ao ponto em que os cães-spitz foram listados no Livro Vermelho. Mas, felizmente, os manipuladores de cães se engajaram na restauração desses cães. Eles pegaram cães fortes e saudáveis ​​das áreas rurais. Até à data, existem apenas cerca de 2000 volpino no mundo, esta raça pode ser mais e mais frequentemente encontrada em exposições internacionais, está se tornando mais popular.

Вольпино-итальяно - мордочка Nos séculos XIV e XV, esses cães encantadores acompanhavam os nobres signatários e signatários, que por sua vez estragavam seus pequenos companheiros e os enfeitavam com jóias preciosas. Acreditava-se que quanto mais e mais caras as decorações, mais forte é o amor da dona de casa pelo cachorrinho.

Muitas pessoas famosas eram os donos desta raça maravilhosa. Um deles foi o famoso artista Michelangelo. Quando ele pintou as paredes da Capela Sistina, seu spitz fez companhia a ele. E a rainha Victoria é a mais famosa fã do italiano Spitz, na qual ela se apaixonou à primeira vista e levou um casal com ela para o Reino Unido.

Características gerais

Вольпино-итальяно на травке Apesar do tamanho pequeno, o cão spitz é um cão bastante forte e corajoso. Eles também não podem ser chamados mansos, como eles não são avessos a fazer algum barulho e brincadeira. Esses cães são perfeitamente receptivos ao treinamento e não a amantes de brotos, além de não mostrar instintos de caça.

Esses são companheiros maravilhosos e verdadeiros amigos que, graças à sua diminutividade, podem ser levados com você a quase qualquer lugar. Em geral, este é um verdadeiro homem de família, pronto para passar todas as vinte e quatro horas por dia com sua família.

O Palácio Spitz é ótimo para se manter em um apartamento, se dá bem com os filhos dos proprietários e outros animais de estimação.

  • Altura: fêmea até 28 cm, macho para 30. Peso: fêmea até 4,5 kg, macho até 5,4 kg.
  • Focinho: curto, na vertical, a parte de trás do nariz é reta, o crânio é ligeiramente oval, a testa é em forma de cúpula.
  • Lábios: ajuste apertado, borda preta dos lábios.
  • Olhos: amplamente definidos, redondos, escuros. Cor: dourado escuro, castanho.
  • Orelhas: pequenas, triangulares, colocadas altas e próximas umas das outras.
  • Cauda: enrolada nas costas em forma de anel com cabelos longos.
  • Lã: longa, grossa, fofa, abundante e levemente dura. Há um colar na lã, e o casaco no focinho e as orelhas é curto e fechado. Cor: branco-neve, vermelho, fulvo (anteriormente você poderia encontrar preto e preto e tan volpino).

Cuidados e manutenção

Quando um filhote de cachorro Volpino aparece na casa, você deve cuidar de seu lugar onde o cão vai descansar. Care spitz pode levar tempo suficiente. É necessário monitorar a condição das orelhas e olhos, aparar as garras a tempo se o cão não as moer. O casaco destes Spitz é duro e longo. Portanto, você deve pentear várias vezes por semana.

É importante saber que é absolutamente impossível cortar Spitz contra eles, e também não é recomendado tomar banho frequentemente, pois a lã pode ficar danificada e a pele pode secar. Spitz italiano são propensas a abundante muda. Durante este período, eles devem ser cuidadosamente penteados várias vezes ao dia.

Como escolher um apelido

Quando um cachorro aparece na casa, surge uma pergunta sobre o apelido. Cada proprietário aborda esta escolha com responsabilidade, já que o nome é escolhido para a vida. Aqui está uma lista dos apelidos mais populares e mais adequados para o Spitz italiano:

  1. : Arnold, Archie, Amigo, Bentley, Vinnie, Joe, Klaus, Lucky, Mickey, Romeo, Snoopy, Phil.
  2. Mulheres: Alice, Annette, Boni, Businka, Veneza, Gretta, Margarida, Boneca, Senhora, Nelly, Rosa, Umka, Chloe.

Alimentação

Surpreendentemente, estes cães aristocráticos não são esquisitos quanto a comida. No entanto, os proprietários desta raça aconselham manter Spitz em alimentos secos. O alimento contém muitos nutrientes e vitaminas que são necessários para o spitz. Antes de escolher um alimento, é aconselhável consultar um criador ou um veterinário e, em seguida, com facilidade para escolher o alimento certo para o seu animal de estimação.

Saúde

Florentine Spitz vem do campo, de onde herdou boa saúde. Especialistas da raça não notaram uma única doença transmitida por herança. No entanto, como todos os cães, eles também são propensos a doenças. Portanto, com qualquer alteração na saúde do cão, é necessário recorrer a um profissional. Só não esqueça de vacinar o cachorro a tempo.

Preços

O preço de um spitz depende da classe (show, brid, pet), sobre as perspectivas dos antepassados. Em geral, os preços para cachorros variam de 7.000 a 50.000 rublos.

É interessante saber que a spitz trazida da Itália, começa a entender a língua russa dentro de dois meses. Spitz italiano é adequado para qualquer pessoa. E também para iniciantes. Eles serão camaradas maravilhosos, tanto para idosos solitários quanto para casais com filhos. Eles têm um caráter brincalhão e um grande coração. Volpino aprende rapidamente e compreende instantaneamente o que é exigido deles. Eles também não desistirão de caminhadas adicionais e jogos divertidos. CPA,Na tradução literal, Volpino Italiano soa como “raposa italiana”. O animal de estimação é tão astuto e de olhos grandes quanto uma raposa. O focinho desta raça de cachorro é um pouco como uma raposa. Volpino é amplamente utilizado como vigia em regiões quentes da Europa e da América.

Índice

  • Descrição de porosOdy
  • Caráter do animal de estimação
  • Vantagens da raça Volpino Italiano
  • O cuidado adequado do cão Volpino Italiano

Вольпино итальяно

O animal de estimação pode ser seu amigo ou companheiro. Ótimo para morar em um apartamento. O número de Spitz florentino é tão pequeno que existem apenas algumas centenas de cães registrados no mundo. Spitz italiano na Rússia está apenas ganhando popularidade. O gatil italiano Volpino fica na região de Moscou. O preço para filhotes desta raça pode ser de até US $ 1500-1700. Animais de estimação com defeitos na cor da pelagem são mais baratos.

Descrição da raça

A norma da raça foi aprovada em 1992. O spitz italiano é um tamanho miniatura com lã fofa e volumosa. Altura na cernelha nos machos é 27-30 cm, nas fêmeas – 25-28 cm, pesa 3-5 kg ​​em média. O corpo parece quadrado, cernelha alta elevada. Lábios não pendem, sem dobras. Os olhos são redondos, abertos, a concha dos olhos é castanha. Orelhas curtas, triangulares, altas. Em comprimento, as orelhas atingem o tamanho de quase a metade da cabeça.

A cauda é espessa, torce para cima. O pêlo é grosso, muito longo e extremamente reto. Externamente, o cachorro parece que estava vestido com um casaco de pele, e uma gola redonda de pele foi jogada em volta do pescoço. Cabelos mais curtos no rosto, pontas das orelhas e patas. O casaco é branco como a neve, mas há animais de estimação com lã de cor champanhe ou de cabelos vermelhos. Quaisquer desvios na cor da lã são considerados um defeito, e tais animais não são permitidos para o show. Para mais informações sobre a raça italiana Volpino pode estar na foto.

Personagem para animais de estimação

Spitz italiano é adequado para viver em um apartamento e se tornará para você principalmente um companheiro. Esta raça pode ser iniciada por pessoas solitárias que estão constantemente em casa e podem passar todo o seu tempo livre em um cão. O Spitz italiano é um animal de estimação muito exigente e não tolera a solidão nem ignora. Volpino é italiano exigente de si mesmo, mas se você fizer amizade com um animal, então você fará tudo junto e o cão o ajudará em tudo.

Por favor, note que o volpino protege seu dono, bem como um cão pastor.

Pet é notável pelo seu vigor e ludicidade. A principal característica desta raça é a perseverança. Em todas as situações, os animais precisam negociar. Se você encontrar interesses comuns com o spitz italiano, então uma forte amizade entre você é garantida. O italiano Volpino trata as crianças com bom humor, pode brincar com elas e se entregar ao derrame. Pet ama carinho e vai exigir isso todos os dias. Se você costuma desaparecer no trabalho, essa raça não funcionará para você. Quando uma situação suspeita surgir, o spitz ficará imediatamente vigilante, dará voz e mostrará quem é o chefe aqui. Adaptação no novo local de residência é calma. O principal é fornecer o cão com cuidado, uma casa acolhedora e comida saborosa.

Vantagens da raça italiana Volpino

  • Um animal de estimação amável e simpático;
  • pode brincar com crianças;
  • fácil de entrar no apartamento.

O cuidado apropriado de um cão Volpino Italiano

Para o cuidado apropriado é necessário dedicar bastante tempo a um cão Volpino italiano. Cabelos longos ocupam a maior parte. Galpões spitz italiano, muitas vezes e abundantemente. Pêlos de cães podem estar espalhados pelo chão, então você precisa lavar o chão o mais rápido possível para que o cão não caminhe sobre a sua própria lã. Você precisa pentear o cabelo longo em todo o corpo com um pequeno pente. Pentear seu animal de estimação é necessário diariamente. E durante o período de muda mais de 1 vez por dia. Se você não penteia a lã longa, ela instantaneamente se acumula, acumula sujeira e a cor branca torna-se menos brilhante.

Volpino Italiano – Tudo sobre a raça do cão| O cabelo italiano não é recomendado, pois acredita-se que estrutura de lã após tesouras de cabelo, é recomendado que a estrutura de lã após tesoura, é estriada, pois acredita-se que a estrutura da lã após tesouras, não é recomendada, pois acredita-se que a estrutura da lã após tesouras, cabelo, cabelo, Volpino Italiano, Italiano. Para decidir com precisão se você pode cortar o cão ou não, você precisa consultar um veterinário. Banhe os cães o menos possível e somente quando necessário. Por exemplo, você pode banhar seu animal de estimação antes do show. Volpino italiano pode ser lavado apenas com o uso de xampus especiais para lã branca. Se esta regra não for seguida, a lã branca pode ficar amarela. É necessário mostrar o cão ao veterinário a cada 6 meses.

Volpino Italiano: history da raça

Acho que, graças aos nomes, os leitores já imaginaram que a raça não está surgindo de novo. Mas todo mundo sabe quantos anos tem? As primeiras imagens deste spitz podem ser encontradas em objetos cerâmicos que datam do século IX aC!

Noto que o irmão igualmente fofo gostava tanto das pessoas nobres quanto das pessoas comuns workaholic. A aristocracia amava-o por sua aparência de brinquedo e o adornava de todas as maneiras possíveis, para os camponeses por sua capacidade de alertar a tempo sobre a aparência de estranhos. Até mesmo os gênios adoraram esse animal encantador: por exemplo, não posso deixar de notar o fato de que Mikelagelo tinha um animal de estimação de quatro patas. Havia até uma lenda de que dois desses cães uma vez salvaram um rebanho inteiro de vacas de predadores, alertando as pessoas com latidos.

IMPORTANTE: Traduzido do italiano, “volpe” significa “raposa”, que deixará claro o aspecto quase imutável dos cães – eles ainda parecem raposas hoje.

O cão italiano deve sua aparição na Grã-Bretanha à rainha Vitória. Ela instantaneamente se apaixonou por esses maravilhosos cães, levando seus dois filhotes para sua terra natal na primeira oportunidade.

No entanto, apesar desse alto patrocínio, a raça não recebeu reconhecimento imediato. Somente em 1901 ela foi registrada no livro genealógico.

Além disso, por alguma razão desconhecida, o interesse por esses chanterelles brancos encantadores caiu, enquanto em 1965 apenas 5 representantes da raça entraram no livro genealógico! Felizmente, os tratadores de cães pegaram a tempo e resgataram o Volpino Italiano da extinção. É verdade, devo dizer que hoje a população desses cães não pode ser chamada muito comum.

A aparência do cão de acordo com o padrão

Agora vou falar sobre que tipo de aparência o cão italiano deve conhecer:

  • Este animal de estimação é absolutamente pequeno. Assim, o crescimento de um cão atinge uma média de 30 cm, cadelas cerca de vários centímetros abaixo. Pesar meninas cerca de 4,5 kg e meninos – cerca de 5,5 kg. Apesar do tamanho compacto, acho que o Volpino Italiano pode ser chamado de um cão bem unido. É proporcionalmente composto harmoniosamente.
  • O focinho tem a forma de um cone. O crânio tem uma forma oval, a testa é em forma de cúpula.
  • A parte de trás do nariz pode ser chamada, em vez disso, em linha reta. A ponta do nariz tem uma rica cor preta.
  • Os olhos muito escuros, na maioria das vezes têm um tom dourado ou marrom escuro. Eles estão bem separados em relação uns aos outros, têm uma forma oval e uma borda preta.
  • Eu acho que muito poucas pessoas esperam mandíbulas bem desenvolvidas de tais migalhas, mas, no entanto, elas são bastante fortes. Lábios nos dentes e um no outro se encaixam bem. Tal como acontece com os olhos, há uma borda preta.
  • As orelhas são pequenas, de formato triangular. Tome uma posição de pé, plantada perto um do outro.
  • A cabeça repousa sobre um pescoço médio.
  • Gya gaiola é profunda, o corpo está mais perto do quadrado. A barriga está encolhida, mas com moderação – não como em galgos, por exemplo.
  • As patas são baixas, retas. As almofadas e garras são pretas.
  • A cauda tem um pouso relativamente alto. É bastante longo e dobrado em um anel fofo.
  • A lã é a principal decoração do belo italiano. É longo, grosso, especialmente abundante na área do colarinho. Apesar do fato de que o Volpino é semelhante a uma nuvem fofa, a sua pelagem não deve ser arejada ao toque, mas, pelo contrário, dura. Basicamente, a lã deve ficar pendurada, e apenas nas orelhas e no focinho. Quanto às cores, o volpino branco é mais comum. Embora fulvo, vermelho, preto e preto e tan não são uma violação do padrão.

Características principais do personagem

Agora é hora de falar sobre o personagem:

  • Tanto o filhote quanto o adulto são igualmente ativos, ativos e alegres. Acho que poucas pessoas querem argumentar com o fato de que é difícil encontrar um cachorro mais ruidoso do que o italiano Volpino. No entanto, esta qualidade facilmente se desenvolve em um plus, se houver crianças na família – italianos vigorosos instantaneamente se tornarão os melhores companheiros em jogos.
  • Apesar do temperamento alegre, Volpino não é de forma descuidada. Ele está sempre alerta e pronto quando alguém suspeita se aproxima, ele imediatamente notifica seus anfitriões favoritos. Latidos de som podem ser ouvidos até mesmo nos extremos da casa.
  • No entanto, o italiano temperamental não só vai latir. Ele também é extraordinariamente destemido – pronto, sem hesitação, a correr para proteger a saúde e a propriedade do dono.
  • Volpino não é apenas um sino, mas também muito inteligente. Ele prontamente escuta os comandos do dono – acho que até mesmo um novato lidará com o treinamento.
  • Além disso, o cão encantador é muito ligado ao agregado familiar. Ele é leal e sempre incrivelmente feliz por os membros da família voltarem para casa. É verdade que há também um lado reverso da medalha – um cão assim suporta duramente a solidão.

As nuances da manutenção, cuidado уход за вольпино итальяно

O que você precisa saber sobre o conteúdo deste sino?

  • Moradores de casas da cidade, alegrem-se! O cão do palácio é ótimo não só para apartamentos, mas também para apartamentos pequenos.
  • Apesar da atividade, o cão também precisa descansar. Portanto, eu recomendo fortemente para assistir à presença de um canto aconchegante para dormir animal de estimação.
  • As garras devem ser moídas de tempos em tempos. Se o animal de estimação não prestar a devida atenção a esta atividade, a pessoa precisa tomar tudo em suas próprias mãos. Quero dizer o recorte periódico de garras.
  • Você também precisa monitorar a condição dos ouvidos, olhos. A descarga transparente não está fora do comum, portanto, neste caso, é suficiente removê-las com um cotonete.
  • Dada a lã longa e dura, a escova terá que ser tomada com freqüência. Pelo menos algumas vezes por semana, durante uma muda – e em todos os dias. Para cortar a lã não pode ser categoricamente! O fato é que a estrutura da cobertura após o cisalhamento pode mudar, e não para melhor. É permitido tomar banho, mas não com frequência. Se você realizar procedimentos de banho com freqüência, não só a lã sofrerá, mas também a pele – começará a secar. No entanto, apresso-me a tranquilizar todos aqueles que estão interessados ​​na raça – os Volpinos são limpos, porque não se sujam muito frequentemente. Mas se você realmente quer banhar seu animal de estimação, é importante escolher xampus especiais.
  • Volpino comida é completamente exigente. Mas, claro, não posso ignorar a importância de uma dieta equilibrada.
  • Os instintos de caça desses cães não são desenvolvidos, a tendência a escapar é completamente ausente. Portanto, a caminhada é bastante possível de realizar sem uma coleira..

Regras de treinamento

Um fato curioso: mesmo se o cão foi trazido da Itália, após 2 meses, ele começa a entender bem as equipes russas! Como mencionei anteriormente, Volpino é extremamente obediente. Mas ainda vale a pena aderir a algumas regras de host:

  • Por exemplo, seja persistente. O cão encantador, apesar de sua obediência, pode facilmente se distrair com algo mais interessante. Portanto, eu recomendo ainda não sucumbir a um charme fofo, mas ser um pouco estrito. Garanto-lhe que também é do interesse do mestre. Especialmente na questão do treinamento para o banheiro ao ar livre.
  • No entanto, a gravidade excessiva também não é bem-vinda. Como o assalto. Devo notar que mesmo um forte aumento na voz não é percebido por esses cães bem. Muitas vezes, você pode obter o efeito oposto – o animal começará a teimosamente.
  • Os italianos muitas vezes têm o desejo de se deitar, descansar da atividade. Bem, eu aconselho você a não privá-lo desse prazer. O poder do nu volpino é mais do que um pouco depois compensando o seu crocito.

Sobre saúde

Agora algumas palavras sobre a saúde dos italianos. Acredita-se que com o cuidado adequado, esse cão vive em média 12-14 anos. Uma vez que esta raça, como mencionei anteriormente, era frequentemente mantida pelos agricultores, sua saúde é forte. Durante décadas, os camponeses selecionaram indivíduos saudáveis ​​e fortes para ajudá-los, o que não podia deixar de refletir sobre o estado atual dos cães. Falando de hereditariedade – Volpino Italiano não tem inclinação para quaisquer doenças genéticas particulares.

IMPORTANTE: Além disso, estes animais têm boa imunidade.

Claro, não vamos esquecer o estilo de vida dos cães móveis. O amor de atividades ao ar livre freqüentes e jogos ativos fortaleceu a saúde em grande medida.

Mas, claro, como todas as coisas vivas, volpino fica doente de vez em quando. Portanto, visitas a veterinários podem acontecer. Mesmo, eu diria, deveria, se nos lembrarmos da importância das vacinas. Também posso apontar os problemas de coração e visão que vêm com a idade, que são opcionais, mas prováveis.

эксперт

Conclusão

Opinião do autor

Faça uma pergunta

Apesar do fato de que a raça não é a maior, é adequado para qualquer criador de cães. Mesmo um novato pode lidar com um cão italiano. E já se deparou com o charme desse animal pelo menos uma vez, ficar indiferente a ele não vai funcionar!

Casaco de pele e peles

O cabelo do Volpino Italiano é muito resistente e comprido, o que significa que o banho frequente faz com que o cabelo caia e se torne ainda mais áspero, e a pele está muito ressecada. Shampoo normal este cão não lava. No nosso salão Monica existem xampus especializados projetados especificamente para Volpino Italiano. Pentear esse cão não é recomendado mais de uma vez por semana, sem contar o período de muda. Nesses momentos, eles precisam ser penteados quase todos os dias, sem criar desconforto no cão.

Cortes de cabelo

Não se recomenda cortar Volpino Italiano, e eles têm uma deformação da estrutura de lã. Normalmente esta raça é cortada no verão, para que o cão não sofra com o calor. Nossos especialistas conduzirão para esses cães um corte de cabelo econômico que não prejudique a lã. Bálsamos profissionais no salão Monica permitirá que a pele cresça e lhe dê brilho e aparência saudável.

Like this post? Please share to your friends:
Readingtime